WINDPASSENGER: VOAR SEM ASAS LÍDERES DE MERCADO EM PORTUGAL DESDE 2004

PORTUGAL: UM DESTINO CADA VEZ MAIS PROCURADO

Portugal tem-se consolidado como destino turístico reconhecido internacionalmente. Todos os anos sucedem-se as premiações para melhor destino turístico, melhores praias, melhor short-break... De Lisboa ao Porto, do Alentejo ao Algarve até ao surpreendente Norte e Interior, Portugal tem um riquíssimo património histórico, cultural e natural capaz de satisfazer os gostos mais exigentes.

Mas se já conhece os encantos de Portugal visto do solo, descubra o país de uma outra perspetiva. Suba a bordo de um balão de ar quente com a Windpassenger e veja do céu, paisagens deslumbrantes que se transformam em cenários mágicos e verdadeiramente inesquecíveis.

SOBRE A WINDPASSENGER

A Windpassenger é a empresa líder em Portugal com quase 30 anos de experiência na prática do balonismo , dedicada em exclusivo ao transporte de passageiros em balão de ar quente. Desde 2004 já voou mais de 25.000 pessoas com uma equipa de pilotos experientes e altamente qualificados. Possui todos os certificados, seguros e licenças da EASA (European Aviation Safety Agency) e é inspecionada anualmente por uma empresa CAMO (Continuing Airworthiness Management Organisation), garantindo máxima qualidade e segurança em qualquer momento.

VOOS DE BALÃO

A Windpassenger está habilitada para voar de balão em todo o país. Os principais pontos de descolagem incluem Coruche/Ribatejo (sede Windpassenger), Lisboa/Vale do Tejo, Setúbal/Tróia, Montemor-o-Velho/Centro, Porto/norte, Alentejo e Algarve. Com oferta de voos a partir dos 99€ são muitas as opções à escolha, desde viagens românticas e exclusivas para casais a grupos de 4 a 20 passageiros, passeios noturnos, viagens com alojamento incluído, voos low cost ou, ainda mais simples, gift cards ou vouchers de oferta disponíveis a um clique de distância em www.windpassenger.pt

GUIDO VAN DER VELDEN DOS SANTOS

Telefone: (+351) 243 675091 | (+351)  917 102 250

www.windpassenger.pt

WINDPASSENGER

Passageiros do Vento Sociedade Unipessoal Lda,
Zona industrial monte da barca Lote 37
2100-011 Coruche Portugal

Telefone: (+351) 243 660 006 | (+351) 927 585 536
Email: geral@windpassenger.pt
Website: www.windpassenger.pt

Tags:

Documentos & Links

Factos rápidos

PORTUGAL: UM DESTINO CADA VEZ MAIS PROCURADO WINDPASSENGER: VOAR SEM ASAS LÍDERES DE MERCADO EM PORTUGAL
Publique no Twitter

Citações

O seu sonho é Voar de Balão? Essa é a nossa Profissão!
Windpassenger