DÁ CÁ MAIS CINCO!

Lisboa, 20 de Julho de 2016 – Depois de já terem sido inaugurados três novos clubes Fitness Hut (Almada, Alexandre Herculano e Coimbra), no presente ano, estão confirmadas mais cinco aberturas durante o mês de julho.

Os próximos clubes da maior cadeia de ginásios low-cost do País vão para…

• Benfica, no renovado Centro Comercial Fonte Nova,
  • Av. Elias Garcia, muito perto do Campo Pequeno
  • Av. Almirante Reis, junto à estação de Metro dos Anjos
  • Amadora, na estação de Metro Amadora Este,
  • Alfragide, dentro do espaço MAKRO.

Além destes novos clubes, estão previstas mais duas aberturas no 4º trimestre de 2016: Santos, em Lisboa e Massamá.

Entre outros serviços disponíveis o Fitness Hut oferece: 7 zonas diferentes de ginásio (Cardio Fitness; Resistência; Musculação; Combate; Treino Funcional; Sprint e Relax); Serviço de Personal Training Premium; Aulas de Grupo Les Mills (Body Combat; Body Balance; Body Step; Body Pump; Body Attack; CX Work; Sh’ Bam e RPM) e Aulas de Grupo Fitness Hut (Yoga Moves; ABS Moves; Dance Moves; Fit Moves; Cross Moves), Outras (Bum Bum Brasil e  Spinning) e ainda as V-Classes (aulas de grupo virtuais); Balneários premium; Máquinas de venda automática (snacks, batidos proteicos, café, bebidas vitaminadas e isotónicas, produtos de esquecimento); Estacionamento, Balneários, Wifi grátis em todo o espaço, Personal Trainer.

Sabia que já é possível fazer inscrição em todos os novos clubes? Inscreva-se antes do clube abrir e tenha 80% de desconto no valor da inscrição inicial e um valor semanal a partir de 5,50€.

2016 é um ano vitorioso para o Fitness Hut, e que irá somar um total de dez novos clubes. Lembramos que o primeiro ginásio da cadeia portuguesa Fitness Hut abriu nas Amoreiras, em outubro de 2011 e cinco anos depois, vão oferecer 21 clubes abertos.

E não ficam por aqui, em breve darão mais notícias de futuros locais: Parque das Nações, Laranjeiras, Leiria, Aveiro, Vila Nova de Gaia e Porto.