OS GINÁSIOS FITNESS HUT JÁ SÃO UMA DÚZIA

Lisboa, 17 de agosto de 2015 – O Fitness Hut, primeira cadeia ginásios premium low-cost, inaugura a 24 de Agosto mais um espaço em Oeiras e perfaz um total de 12 ginásios abertos.

O clube de Oeiras, todo ladeado por luz natural, respira fitness em 1.675m2 e vai deixá-lo(a) em forma! Este novo clube integra as pioneiras Aulas Virtuais, a novissíma Aula de Cross Moves apoiada no fenómeno Crossfit e oferece as melhores condições, a todos os sócios, com espaços específicos para cada tipo de treino, espaço cardio-fitness, resistência, musculação, treino funcional, combate, sprint e stretch, grande variedade de aulas e com preços únicos, a partir de 5,50€ por semana.

A 12ª abertura ultrapassou a meta dos responsáveis Fitness Hut. Júlio Pedro Carvalho, fundador e gestor da empresa afirma: “Em Outubro faz 4 anos que iniciámos este desafio, tínhamos acerteza que ia ser uma ideia vingadora; mas a aceitação superou todas as nossas expectativas.”

Com a abertura deste novo clube Fitness Hut, a cadeia soma 12 ginásios – Grande Lisboa: Amoreiras, Arco do Cego, Picoas, Olivais, Odivelas, Loures, Linda-A-Velha, Cascais, Oeiras; Sul de Lisboa: Setúbal; Norte: Trindade e Braga). Para 2015, o objetivo é continuar a expandir a marca, de norte a sul do país, a um ritmo de um ginásio por mês terminando o ano com uma rede de 15 espaços Fitness Hut.

O Fitness Hut de Sintra, inserido no Sintra Retail Park, será o próximo clube a abrir, a previsão aponta para final do Verão. Mas, já têm mais 8 espaços na mira para receberem um Fitness Hut.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

MORADA NOVO CLUBE

Av. D. Félix Niza Ribeiro, 7 - Porto Salvo, 2740-314 Oeiras

(junto ao Hotel Holiday Inn)