FNAC Kids “puxa” o melhor das crianças com descontos até 40%

Report this content

Os mais pequenos encontram na FNAC, a partir de 27 de janeiro, uma vasta seleção de artigos para todas as idades, com descontos até 40 por cento.

A partir da próxima sexta-feira, 27 de janeiro, a FNAC lança uma campanha para “gente de palmo e meio” com descontos “de gente grande”.
Durante quatro semanas, a FNAC terá livros de puericultura e livros infantis com descontos até 40%, jogos e brinquedos até 20%, e uma seleção de DVDs “Little Einstein” a 5€.
Nesta campanha FNAC Kids, em vigor até dia 22 de fevereiro, os artigos em destaque serão livros, jogos e brinquedos que puxam pelos sentidos, pela imaginação, pela coordenação psicomotora e pelo raciocínio.
As crianças que crescem com a FNAC são estimuladas a ser cada vez mais criativas, críticas e sabedoras do mundo que as rodeia. É por isso que a FNAC “puxa por eles”.
São vários os destaques imperdíveis, como o smartphone da Fisher-Price a 13,99€, o comboio dos números da Lego por 19,99€ e a tartaruga Baby Color da Goula por 14,99€.

Conheça toda a gama de produtos que “puxam por eles” em todas as idades, em: www.fnac.pt

Sobre a FNAC
A FNAC é líder europeia na distribuição de bens culturais, tecnológicos e de lazer e desenvolveu um conceito único que assenta em espaços de descoberta e de experimentação. Garantindo uma experiência omnicanal aos seus clientes, a FNAC disponibiliza toda a sua oferta a partir de qualquer lugar ou dispositivo e em qualquer altura.
A FNAC conta com uma forte presença internacional, com lojas em 9 países: França, Espanha, Portugal, Brasil, Bélgica, Suíça, Marrocos, Qatar e Costa do Marfim. Em 1998, foi inaugurada a primeira FNAC em Portugal, havendo atualmente 24 lojas em todo o país. A este número acresce ainda a loja online fnac.pt, o site português de retalho com mais visitas em Portugal.

Tags: