Campanha de Verão na Rede Oficial Ford Com Manutenções a Preços Ultra-Competitivos e Outras Novidades

• Entre Julho e Setembro de 2013 os clientes Ford têm à sua disposição novas campanhas de pós-venda da marca – todos os detalhes no site www.fordservice.pt • Operações de manutenção programada, com menus de preços fechados muito competitivos, incluem óleo e peças originais Ford, SARA - assistência em viagem, mão-de-obra e IVA• Destaque desta campanha para a manutenção Ford Service Budget, de custo reduzido, que inclui substituição do óleo, filtro e ‘check-up’ gratuito por 59 Euros*LISBOA, Portugal, 8 de Julho de 2013 – A Ford Lusitana acaba de lançar a “Campanha de Serviço Verão 2013” na sua Rede de Reparadores Autorizados Ford aderentes, reforçando, com ela, a competitividade das suas operações de manutenção e peças, como pneus e ainda a actualização dos mapas dos sistemas de navegação a um preço muito especial. A campanha, que decorre até 30 de Setembro de 2013, é apresentada em detalhe no site de Pós-Venda oficial da marca em www.fordservice.pt.Disponibilizando menus de preços competitivos e fechados, para todos os modelos de passageiros, tal permite aos clientes planear os seus custos de manutenção sem que haja surpresas no orçamento disponível. Note-se ainda que estas operações de manutenção integram-se na política da Ford denominada 'Desafio Preço Baixo' cujo conceito assenta na afirmação “se encontrar mais baixo, igualamos o preço”.Novidade neste trimestre é a campanha de manutenção ‘Ford Service Budget’ destinada a clientes com veículos com três anos ou mais. Esta manutenção inclui a substituição do óleo do motor, do seu filtro e um ‘check-up’ gratuito com a verificação de 67 pontos no veículo. O custo desta operação é de 79 euros mas, através do site www.fordservice.pt o cliente pode obter um vale de reembolso de 20 euros que poderá usar numa próxima operação de manutenção programada ou reparação, cujo valor seja superior a 100 euros.Até final de Setembro os clientes poderão adquirir pneus na rede de Reparadores Oficiais Ford a um preço promocional muito competitivo e que oferece ainda um seguro de 1 ano para furo ou rebentamento de pneus. Cada pneu das medidas 195/50 R15 V custará 45 euros (IVA e Ecovalor incluídos). Para usufruir da oferta do seguro, os clientes deverão descarregar o voucher respectivo do site www.fordservice.pt. Finalmente, destacamos ainda as actualizações de ‘software’ para os sistemas de navegação instalados de fábrica em diversos modelos modelos Ford a partir de 2007, por 65 euros, com IVA e instalação incluídos. Mais uma vez os clientes deverão consultar e obter o voucher respectivo para esta campanha no site oficial de Pós-venda Ford.Todos os detalhes sobre estas campanhas e outras informações estão disponíveis em www.fordservice.pt. Contacto: Anabela CorreiaFord Lusitana 351 213 122 402acorrei2@ford.com