Ford Focus SW de 2001 Ultrapassa 1.000.000 de Quilómetros

• Focus 1.8TDi SW de 2001 ultrapassa a fasquia de um milhão de quilómetros tendo sempre tido o mesmo condutor ao volante• Este veículo, sempre assistido na marca, nunca apresentou qualquer problema extraordinário, comprovando a excelente fiabilidade do modeloLISBOA, Portugal, 28 de Dezembro 2012 – Uma marca não muito comum nos dias de hoje. Uma versão carrinha do Ford Focus com o motor 1.8TDCi, matriculado em Março de 2001, alcançou recentemente um milhão de quilómetros.Este veículo, sempre conduzido pela mesma pessoa e que ao longo destes 11 anos já percorreu mais de um milhão de quilómetros, encontra-se em excelente estado quer mecânico, quer visual."Este é o meu veículo do dia-a-dia e que nuca me deixou ficar na estrada. Procuro, por isso, mantê-lo em perfeito estado de funcionamento para que possa continuar a usufruir dos seus serviços,”, afirmou João Paulo Reis, o seu proprietário actual. “Este foi o meu carro de serviço durante muitos anos e quando saí da empresa fiquei com ele,” acrescentou.O Ford Focus, actualmente com mais de um milhão de quilómetros, esteve recentemente no nosso concessionário CAM Porto, em Perafita, onde efectuou uma revisão de rotina, tendo a Ford Lusitana feito questão de estar presente para felicitar e premiar o cliente pela sua fidelização com a oferta dos seguintes serviços:• Manutenção programada de 1milhão de quilómetros • Polimento de faróis• Forro do volante• Lavagem com aspiração da viatura“É sempre com uma enorme satisfação que registamos a fiabilidade dos nossos modelos e, ao mesmo tempo, a fidelização dos clientes à marca,” disse Pedro Paula Pinto, director de Pós-Venda da Ford Lusitana. “Na Ford trabalhamos todos os dias no sentido de melhorar os nossos produtos e processos, para que possamos garantir um elevado nível de satisfação dos nossos clientes, quer na venda do veículo novo, quer na sua assistência em pós-venda.”Sobre a Ford Motor CompanyA Ford Motor Company, empresa líder da indústria automóvel global, com sede em Dearborn, Michigan (EUA), produz e distribui automóveis em seis continentes. Com aproximadamente 172.000 empregados e 65 fábricas em todo o mundo, as marcas automóveis da empresa incluem Ford e Lincoln. A companhia presta serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. Para mais informações sobre os produtos Ford, por favor consulte http://corporate.ford.com.A Ford Europa é responsável por produzir, comercializar e assistir os veículos da marca Ford em 50 mercados e emprega aproximadamente 47,000 trabalhadores nas suas instalações e aproximadamente 66,000 incluindo as ‘joint-ventures’. Em conjunto com a Ford Motor Credit Company, as operações da Ford Europa incluem a Divisão de Serviço ao Cliente e 24 instalações fabris (15 detidas integralmente ou instalações em ‘joint-ventures’ consolidadas e 9 em 'joint-ventures' não consolidadas). Foi em 1903 que os primeiros veículos Ford foram transportados para a Europa, no mesmo ano em que a Ford Motor Company foi fundada. A produção europeia iniciou-se em 1911.Contacto: Anabela Correia | Ford Lusitana | Tel. 213 122 402 | acorrei2@ford.com