Ford Lança a Maior Competição de Sempre de Oferta de Bilhetes para a Final da UEFA Champions League

• A Ford anuncia a campanha “Drive to Wembley” que oferece bilhetes para a final da UEFA Champions League, a maior de sempre da história desta competição• A Ford, o mais antigo parceiro oficial da UEFA Champions League, está a oferecer 360 bilhetes para a final, incluindo viagens de avião, hotel e dinheiro para gastos• Os fãs de futebol podem participar online em www.DriveToWembley.com a partir de hoje, 28 de Março; em Portugal serão 2 os premiados com um pack cada que inclui 4 bilhetes para o jogo da final, viagens de avião, hotel, transferes e dinheiro para gastos• Anúncios do novo Kuga serão emitidos em televisão durante os jogos da Champions League, nos painéis de LED no perímetro do campo e em meios digitaisLISBOA, Portugal, 28 Março 2013 – A Ford Ford anuncia a campanha “Drive to Wembley” que oferece bilhetes para assistir à final da UEFA Champions League, a maior de sempre na história deste prestigiado torneio de futebol.A Ford oferecerá aos fãs de futebol de 27 países europeus a possibilidade de ganhar 360 bilhetes para assistir à final da Champions League que terá lugar no dia 25 de Maio, no estádio de Wembley, em Londres. Cada um dos 90 premiados ganhará bilhetes para 4 pessoas, bem como hotel, dinheiro para gastos e voos para Londres. Em Portugal irão ser contemplados 2 vencedores, podendo os mesmos fazer-se acompanhar de 3 familiares ou amigos. A Ford, o mais antigo parceiro oficial da UEFA Champions League, convidará também os clientes a efectuarem um ‘test-drive’ ao novo Kuga nos concessionários Ford. Este SUV surgirá em spots de televisão durante a realização dos jogos da Champions League, nos painéis LED no perímetro do campo e nos meios digitais. “Esta competição oferece uma oportunidade única e exclusiva para viver na primeira pessoa o maior evento de futebol na Europa este ano,” disse Roelant de Waard, vice-presidente, Marketing, Vendas & Serviço, Ford Europa. “É também uma oportunidade para os clientes descobrirem o quão fantástico é o nosso novo Kuga.” O novo Kuga, que se encontra já disponível no mercado, é a peça central da estratégia de expansão da Ford no crescente mercado europeu de SUVs e que oferece uma surpreendente variedade de tecnologias e equipamentos, incluindo o sistema inteligente de tracção integral da Ford, a abertura e fecho da bagageira com um simples passar do pé sob o pára-choques traseiro, uma estreia no seu segmento, e o Ford SYNC com Assistência de Emergência.A Ford é o parceiro e veículo oficial da UEFA Champions League desde a época inaugural em 1992/93, disponibilizando unidades do novo Kuga como transporte de apoio à final. A competição está disponível em www.DriveToWembley.com a partir de 28 de Março e até 15 de Abril. Os interessados devem seleccionar Portugal na página da iniciativa e responder à questão “Porque considera que o Novo Kuga é o SUV mais inteligente até à data?”, num texto com um máximo de 200 caracteres. As duas respostas mais criativas seleccionadas pelo júri da Ford serão as vencedoras.Sobre a Ford Motor CompanyA Ford Motor Company, empresa líder da indústria automóvel global, com sede em Dearborn, Michigan (EUA), produz e distribui automóveis em seis continentes. Com aproximadamente 171.000 empregados e 65 fábricas em todo o mundo, as marcas automóveis da empresa incluem Ford e Lincoln. A companhia presta serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. Para mais informações sobre os produtos Ford, por favor consulte http://corporate.ford.com.A Ford Europa é responsável por produzir, comercializar e assistir os veículos da marca Ford em 50 mercados e emprega aproximadamente 47,000 trabalhadores nas suas instalações e aproximadamente 66,000 incluindo as ‘joint-ventures’. Em conjunto com a Ford Motor Credit Company, as operações da Ford Europa incluem a Divisão de Serviço ao Cliente e 24 instalações fabris (15 detidas integralmente ou instalações em ‘joint-ventures’ consolidadas e 9 em 'joint-ventures' não consolidadas). Foi em 1903 que os primeiros veículos Ford foram transportados para a Europa, no mesmo ano em que a Ford Motor Company foi fundada. A produção europeia iniciou-se em 1911.Contacto: Anabela CorreiaFord Lusitana 351 213 122 402acorrei2@ford.com