Ford Lança Primeiro “Stand Social” em Portugal

• Oportunidades exclusivas em carros usados todas as semanas

• Unidades seleccionadas com 50% de desconto face ao preço em novo

• Veículos com garantia da marca até 5 anos

PORTUGAL, Lisboa, 11 de Julho 2012 – A Ford Lusitana acaba de lançar no Facebook uma página onde divulgará oportunidades exclusivas de carros usados com o nome Oportunidades Ford. Esta iniciativa irá oferecer alguns dos melhores negócios no mercado automóvel, com promoções únicas e novas oportunidades, todas as semanas, no Facebook, em www.facebook.com/OportunidadesFord.

O Facebook irá funcionar como um “stand social”, uma montra com uma audiência superior a 4 milhões de utilizadores em Portugal – mais do que todos os portais automóveis portugueses juntos – que tira partido das dinâmicas sociais, onde as pessoas poderão “gostar” e partilhar uma determinada oportunidade de negócio.

“Os interessados em adquirir um veículo Ford usado, ou simplesmente realizar um grande negócio, deverão estar atentos às Oportunidades Ford e seguir as promoções exclusivas online na página do Facebook, que chegam a atingir 50% de desconto face ao preço em novo”, afirma o responsável de Marketing da marca, Miguel Branco.

As Oportunidades Ford são uma selecção limitada de carros, com garantia da marca e condições especiais de preço, que estarão disponíveis no Facebook. Existirão ainda promoções muito inovadoras que irão sendo introduzidas ao longo do Verão.

Com esta iniciativa, a Ford reforça a sua presença na área digital e explora o potencial das redes sociais de uma forma diferenciadora e mais ampla do que a mera comunicação nos meios tradicionais.

Contacto: