Ford Lusitana Lança Novo Site Dedicado ao Pós-Venda

• Plataforma digital que centraliza todas as campanhas de pós-venda em curso• Simulador permite calcular o custo da manutenção programa do veículo ou de operações adicionais – ECOexpress – que incluem IVA e mão-de-obra• Possibilidade de marcar online a operação de manutenção no concessionário ou Reparador Autorizado Ford da preferência do cliente• Disponível também uma área de acessórios para toda a gama Ford e ainda de artigos de boutiqueLISBOA, Portugal, 11 de Abril 2013 – A Ford Lusitana acaba de lançar um novo site dedicado ao pós-venda da marca indo ao encontro de um número crescente dos seus clientes que recorrem aos meios digitais para obter informação sobre produtos e serviços na área automóvel.Esta plataforma digital que irá a partir de agora centralizar todas as campanhas e promoções em curso, permite simular os custos inerentes à manutenção programada ou às operações adicionais denominadas ECOexpress, as quais já incluem o custo de mão-de-obra e IVA. Algo inovador, é o facto de o cliente poder imprimir a simulação que efectuou e levá-la consigo quando for entregar o seu Ford no concessionário para proceder à operação em questão. O valor final a pagar será exactamente aquele que resultou da sua simulação – fácil e transparente. É ainda possível proceder à marcação online da manutenção ou solicitar o contacto do reparador autorizado da preferência do cliente.A partir do endereço www.fordservice.pt pode ainda aceder ao microsite dedicado aos acessórios disponíveis para toda a gama Ford e ao da boutique oficial da marca.“Esta é uma ferramenta fundamental nos dias de hoje para os clientes,” afirmou Pedro Paula Pinto, Director de Pós-Venda da Ford Lusitana. “O tempo é cada vez mais precioso pelo que a importância dos meios digitais para obter informação sobre os serviços disponíveis e ainda a possibilidade de simular os custos de uma manutenção, é cada vez maior”, acrescentou.Logo na ‘homepage’ deste site ficarão a conhecer a campanha dedicada a pneus, o que são as Semanas Azuis Ford e ainda tudo sobre a campanha Orgulho Ford que oferece aos clientes a troca gratuita do oval usado e em mau estado por um novo.Contrariando a ideia que existe de que os reparadores oficiais das marcas têm custos mais elevados nas suas oficinas, a Ford tem em curso há já vários anos o Desafio Preço Baixo, cujo conceito assenta na afirmação “se encontrar um preço mais baixo, nós igualamos”. A Ford disponibiliza um conjunto de Menus de Preços Fechados de Manutenção Programada com apenas 6 preços para a totalidade da gama de passageiros.Sobre a Ford Motor CompanyA Ford Motor Company, empresa líder da indústria automóvel global, com sede em Dearborn, Michigan (EUA), produz e distribui automóveis em seis continentes. Com aproximadamente 171.000 empregados e 65 fábricas em todo o mundo, as marcas automóveis da empresa incluem Ford e Lincoln. A companhia presta serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. Para mais informações sobre os produtos Ford, por favor consulte http://corporate.ford.com.A Ford Europa é responsável por produzir, comercializar e assistir os veículos da marca Ford em 50 mercados e emprega aproximadamente 47,000 trabalhadores nas suas instalações e aproximadamente 66,000 incluindo as ‘joint-ventures’. Em conjunto com a Ford Motor Credit Company, as operações da Ford Europa incluem a Divisão de Serviço ao Cliente e 24 instalações fabris (15 detidas integralmente ou instalações em ‘joint-ventures’ consolidadas e 9 em 'joint-ventures' não consolidadas). Foi em 1903 que os primeiros veículos Ford foram transportados para a Europa, no mesmo ano em que a Ford Motor Company foi fundada. A produção europeia iniciou-se em 1911.Contacto: Anabela CorreiaFord Lusitana 351 213 122 402acorrei2@ford.com