Ford Revelará o Novo Ford Fiesta no Evento 'Go Further' no Dia 29 de Novembro em Colónia

• Presidente e CEO da Ford, Mark Fields, e o vice-presidente executivo e presidente da Ford Europa Jim Farley desvendam o novo Ford Fiesta num evento especial “Go Further”

• Ford anunciará igualmente Ford Smart Mobility, tecnologia de redução de consumo de combustível e novidades de veículos comerciais no evento que terá lugar a 29 de Novembro em Colónia, Alemanha

• Go Further poderá ser acompanhado em directo ou em diferido, a partir das 20 horas de dia 29 de Novembro (19 horas em Portugal continental), em seis idiomas. Conteúdos de imprensa estarão disponíveis no site gofurther.fordpresskits.com

COLÓNIA , Alemanha, 16 de Novembro 2016 – O presidente e Chief Executive Officer da Ford Motor Company, Mark Fields, e o vice-presidente executivo e presidente da Ford Europa, Jim Farley, revelarão o novo Ford Fiesta num evento especial “Go Further” no dia 29 de Novembro em Colónia, Alemanha.

A Ford anunciará igualmente detalhes sobre a sua estratégia Smart Mobility, novidades sobre tecnologia de redução de consumo de combustível e revelará novos veículos comerciais, para uma audiência de 2.500 concessionários, empregados e jornalistas, no ‘W-Halle’ integrado no seu complexo de produção de Niehl-Colónia, o ‘berço’ do novo Fiesta.

“O novo Fiesta será a nossa melhor expressão da Ford – condução divertida e desportiva e com uma personalidade inigualável, fiel ao espírito de icónico pequeno automóvel que tem encantado gerações de clientes ao longo dos últimos 40 anos”, afirmou Farley.

No palco, Fields e Farley serão acompanhados por elementos de equipas Ford de toda a Europa que contribuíram para a transformação da Companhia.

A experiência terá início às 20 horas CET (19 horas em Portugal continental) de dia 29 de Novembro, e estará disponível para assistir ao vivo ou, mais tarde, em diferido, em alemão ,* espanhol ,* francês ,* inglês , italiano * turco .* Os comunicados de imprensa, fotos, vídeo e outros conteúdos estarão disponíveis no site gofurther.fordpresskits.com .

*Tradução simultânea

A Ford Motor Company é uma empresa global da indústria automóvel e de mobilidade, com sede em Dearborn, Michigan, EUA. Com aproximadamente 203.000 empregados e 62 fábricas em todo o mundo , o negócio principal da empresa inclui a concepção, produção, marketing e serviços a uma gama completa de veículos Ford de passageiros, comerciais, SUV, bem como aos veículos de luxo Lincoln. Para expandir o seu negócio, a Ford persegue agressivamente oportunidades emergentes através de investimentos em electrificação, autonomia e mobilidade. A Ford fornece serviços financeiros através da Ford Mortor Credit. Para mais informação sobre a Ford e os seus produtos e serviços, visite a página www.corporate.ford.com . ?

A Ford Europa é responsável por produzir, comercializar e assistir os veículos da marca Ford em 50 mercados e emprega aproximadamente 53,000 trabalhadores nas suas instalações e aproximadamente 68,000 incluindo as ‘joint-ventures’. Em conjunto com a Ford Motor Credit Company, as operações da Ford Europa incluem a Divisão de Serviço ao Cliente e 24 instalações fabris (16 detidas integralmente ou instalações em ‘joint-ventures’ consolidadas e 8 em 'joint-ventures' não consolidadas). Foi em 1903 que os primeiros veículos Ford foram transportados para a Europa, no mesmo ano em que a Ford Motor Company foi fundada. A produção europeia iniciou-se em 1911.

Esta nota de imprensa estará igualmente disponível no site internacional https://media.ford.com/content/fordmedia/feu/pt/pt.html .

Representante da Marca Ford em Portugal.