Novo Fiesta EcoBoost é o Prémio do Vencedor do Concurso que Doará o Seu Antigo Automóvel a Uma Instituição de Solidariedade

• Ford Lusitana volta a apostar numa acção dedicada a promover o tráfego nas Concessões da marca• ‘Dia Ford’ é um concurso cujo prémio final, a sortear entre todos os participantes, é um novo Fiesta 1.0 EcoBoost. Vencedor doará o seu antigo automóvel a uma instituição de solidariedade por si seleccionada• O registo dos participantes está a decorrer até dia 18 de Maio, o ‘Dia Ford’, através do site dedicado em www.diaford.pt, na página oficial da Ford no Facebook ou directamente num concessionário aderente a esta iniciativa LISBOA, Portugal, 14 de Maio 2013 – À semelhança de outras iniciativas anteriores com enorme sucesso, a Ford Lusitana volta a apostar numa acção de envolvimento dos clientes com os concessionários oficiais da marca.O próximo dia 18 de Maio será o ‘Dia Ford’. O prémio final para o vencedor do concurso será o novo Ford Fiesta 1.0 EcoBoost de 100cv e o premiado doará o seu antigo automóvel a uma instituição de solidariedade social por si seleccionada.Os interessados em participar neste concurso deverão consultar o site oficial em www.diaford.pt, onde estão disponíveis todas as informações relevantes e o formulário de inscrição. Podem ainda aceder através da página oficial da Ford no Facebook ou registarem a sua participação num concessionário oficial Ford aderente a esta iniciativa.Sobre a Ford Motor CompanyA Ford Motor Company, empresa líder da indústria automóvel global, com sede em Dearborn, Michigan (EUA), produz e distribui automóveis em seis continentes. Com aproximadamente 175.000 empregados e 65 fábricas em todo o mundo, as marcas automóveis da empresa incluem Ford e Lincoln. A companhia presta serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. Para mais informações sobre os produtos Ford, por favor consulte www.ford.com.A Ford Europa é responsável por produzir, comercializar e assistir os veículos da marca Ford em 50 mercados e emprega aproximadamente 47,000 trabalhadores nas suas instalações e aproximadamente 66,000 incluindo as ‘joint-ventures’. Em conjunto com a Ford Motor Credit Company, as operações da Ford Europa incluem a Divisão de Serviço ao Cliente e 24 instalações fabris (15 detidas integralmente ou instalações em ‘joint-ventures’ consolidadas e 9 em 'joint-ventures' não consolidadas). Foi em 1903 que os primeiros veículos Ford foram transportados para a Europa, no mesmo ano em que a Ford Motor Company foi fundada. A produção europeia iniciou-se em 1911.Contacto: Anabela CorreiaFord Lusitana 351 213 122 402acorrei2@ford.com