• Freeport/

‘Dezena do Surf’ com descontos até 80% e devolução do valor gasto em compras aos melhores clientes

Lisboa, 4 de setembro de 2014 – No ano em que o Freeport celebra o seu 10º aniversário, os descontos valem mais do nunca. No âmbito das ações de comemoração dos 10 anos, o maior Outlet da Europa promove, entre 5 e 14 de setembro, a ‘Dezena do Surf’, uma iniciativa que leva as lojas aderentes a promoverem descontos extra até 80% e o Freeport a devolver aos melhores clientes o valor que gastaram durante os 10 dias da campanha.

A promoção, que tem início já amanhã, conta com a adesão das marcas de referência do segmento ‘Surf wear’ do Freeport - Ericeira Surf Shop, Quiksilver, Billabong, O’Neill e Hurley - que durante 10 dias disponibilizam uma vasta seleção de artigos com descontos extra até 80%.

Para além dos descontos, os clientes podem ainda habilitar-se a receberem de volta o que gastaram em compras efetuadas nas lojas aderentes. Para que isso aconteça será necessário que apresentem durante o período da campanha na Pirâmide das Informações todas as faturas, com número de contribuinte, que reunirem entre os dias 5 e 14 deste mês.

O Freeport reembolsará com vales Freeport, até um valor máximo de 500€, os três clientes que tenham somado o maior valor em compras nas lojas aderentes.

Os vencedores desta campanha serão conhecidos a 18 de setembro, sendo a divulgação dos premiados feita através do site e página de Facebook do centro e por e-mail.