Douglas instala-se no Freeport em conceito outlet

O Freeport acaba de inaugurar na Avenida do Sol a nova loja Douglas, em conceito outlet, que vem reforçar a oferta do centro no segmento de perfumaria e cosmética.

À Perfumes & Companhia, Quinta Essência, e Carlos Santos Hair Shop já instaladas no maior Outlet da Europa, acaba de se juntar a maior cadeia de retalho da Europa e uma das mais prestigiadas no segmento de cosméticos e fragrâncias.

Com uma área de 344m2 a nova loja Douglas chega ao Freeport com uma ampla oferta de produtos de maquiagem, perfumaria e cuidados de beleza, mas também disponibilizando aos clientes um serviço personalizado de aconselhamento.

O serviço de Beauty Adviser encontra-se ao cargo de consultoras de beleza especializadas que ajudam os clientes a encontrarem exatamente o que desejam ou necessitam para cada ocasião, dando a conhecer as mais recentes tendências para um look simples e natural ou mais sofisticado adequado a cada pessoa.

Com origens que remontam a 1821, a Douglas é uma das mais antigas e mais notáveis cadeias de cosméticos e fragrâncias, contando com mais de 1000 lojas em toda a Europa. Só em Portugal a marca possui 19 lojas abertas.

Ano após ano o Freeport tem vindo a consolidar a sua posição de liderança no mercado outlet, concentrando a maior oferta de marcas de referência, o que faz com que os consumidores encontrem neste espaço comercial as melhores marcas com os melhores descontos ao longo de todo o ano.
Atualmente o Freeport de Alcochete dispõe de mais de 140 lojas em segmentos tão diversos como moda, acessórios, calçado, artigos para a casa, mobiliário, livraria, entre outros.

Link para download de imagens:

Produtos Douglas Outlet Freeport.zip
Ligação de transferência

Loja Douglas no Freeport.zip
Ligação de transferência

(link disponível até 19 de fevereiro)