Galp Energia informa sobre postos de abastecimento do Porto Santo

A Galp energia lamenta as dificuldade sentidas pelos habitantes da ilha do Porto Santo para abastecerem os seus veículos no único posto que se encontra atualmente em funcionamento e informa que está a desenvolver os seus melhores esforços em duas frentes, não só para a resolução das dificuldades imediatas, como no sentido de implementar uma solução que resolva em definitivo os constrangimentos que ciclicamente têm vindo a afetar o abastecimento de combustíveis aos condutores da ilha.

Assim, no imediato, a Galp Energia está neste momento a desenvolver um conjunto de ações, destinadas ao aumento da capacidade de armazenagem e à instalação de uma ilha adicional de abastecimento de gasóleo no posto da Gasinsular sito na Levada do Canha, a somar às duas já existentes. Os novos equipamentos deverão entrar ao serviço na próxima semana.

Em paralelo, a Galp Energia prevê iniciar nas próximas semanas a construção de raiz de um novo posto que irá incluir uma loja de conveniência e outros serviços que hoje não se encontram disponíveis na ilha do Porto Santo. A Galp Energia irá assumir a gestão direta deste posto.

Galp Energia, SGPS, S.A.
351 217 242 680 351 917 596 444