Geberit apresenta nova tabela de preços dos Sistemas Sanitários para 2016 a partir do dia 1 de fevereiro

Report this content

A 1 de fevereiro de 2016 entra em vigor a nova tabela de preços dos Sistemas Sanitários da Geberit Portugal.

Como é habitual, a Geberit realizou um importante esforço para assegurar que os clientes e o público em geral tenham acesso à informação mais atualizada sobre a gama de produtos da empresa. Esta tabela disponibiliza toda a informação quanto a preços, e informação detalhada adicional sobre características técnicas, reposições, unidades mínimas de embalagem e códigos EAN.

Inclui todas as novidades que vão ser lançadas em 2016, entre as quais se destacam:

- os autoclismos de interior Geberit Sigma de 8 cm, mais pequenos e com menor consumo de água para a descarga máxima (até 4,5l);
- novas placas de descarga Geberit Sigma30 para autoclismos de interior Geberit Sigma, com dois volumes de descarga (material: plástico (115.883.xx.1)), ou descarga com interrupção e placas antivandalismo (material: liga de zinco (115.893.xx.1));

- dois inovadores modelos de urinóis cerâmicos para funcionamento com descarga automática e economizadora de água: Geberit Preda e Geberit Selva.

Esta tabela contem ainda os produtos e soluções que foram lançados ao longo de 2015, dos quais destacamos os mecanismos para substituição (válvulas de descarga e válvulas de enchimento Geberit) para os autoclismos de exterior e cisternas cerâmicas e as calhas Geberit CleanLine para duche de pavimento.

O download desta tabela de preços dos Sistemas Sanitários 2016 já pode ser feito através do site da empresa aqui

Geberit para uma casa de banho melhor!

Para descarregar imagens em alta resolução:
user:GEBERIT
pass:atrevia

A nova Geberit com mais de 140 anos de experiência em soluções sanitárias
O Grupo Geberit, com operação global, é líder europeu na área de produtos sanitários. A Geberit opera, enquanto grupo integrado, com uma presença local muito forte na maior parte dos países europeus, disponibilizando o melhor em tecnologia e cerâmica sanitária. A rede de produção inclui 35 fábricas, das quais 6 são fora da Europa. O grupo está sedeado em Rapperswil-Jona, na Suíça. Com mais de 12.000 colaboradores em cerca de 40 países, a Geberit gera vendas líquidas de 2900 milhões de francos suíços. As ações da Geberit estão cotadas na SIX Swiss Exchange. Em 2012 as ações da Geberit foram incluídas no SMI (Swiss Market Index).

Tags:

WC