Soluções Geberit para renovar a divisão mais íntima da casa

Report this content

A casa de banho costuma ser uma das divisões da casa que menos atenção costumamos dar. No entanto, existe uma crescente consciencialização da importância que tem, uma vez que é o espaço mais intimo e pessoal da casa, no qual passamos cada vez mais tempo, e o que quase todos os convidados visitam.

Muitas das vezes as dimensões reduzidas deste espaço são um impedimento, para concretizar as nossas ideias, e conseguirmos ter a casa de banho dos nossos sonhos: relaxante, moderna e atual. No entanto, pode recorrer a alguns truques para melhorar a estética, recorrendo à iluminação, ao uso de cores e móveis. No que respeita a ter uma casa de banho mais espaçosa, a Geberit, empresa suíça e líder de mercado europeu no sector das casas de banho, tem a solução.

Considerados num dos elementos sanitários mais fiáveis, os autoclismos de interior Geberit com sanita suspensa, são a solução perfeita para conseguir uma envolvência mais "clean" e estilizada.

Para além de modernizar a casa de banho, permitem ganhar mais espaço e criam uma nova sensação de maior amplitude. Ao ocultar o autoclismo na parede e ao apostar em instalações embutidas e louças suspensas, criam-se as condições para melhorar a disposição do espaço alterando por completo a estética. Desta forma, conseguimos converter esta divisão da casa tão intima numa projeção de nós mesmos, tornando-se num refúgio e num lugar melhor em estética, design, espaço e em limpeza.

Melhor em estética e design

Ao embutir um elemento tão robusto como o autoclismo, conseguimos um design mais vanguardista e contemporâneo, que se complementa com a extensa gama de placas de comando de descarga da Geberit. Por exemplo, com o modelo Sigma80 surpreendemos os nossos convidados uma vez que duas luzes se irão acender sobre um fundo totalmente preto quando detetam a sua presença. Um movimento será suficiente para ativar a descarga que, depois, voltará ao modo stand-by para poupança de energia.

Melhor em espaço

Os autoclismos de interior Geberit com sanita suspensa garantem uma redução na ocupação do espaço. Ao esconder o autoclismo na parede ganhamos o espaço que ocuparia caso não estivesse dentro da parede. Isto gera uma maior sensação de maior amplitude e melhora a harmonia da casa de banho. As soluções Geberit permitem-nos utilizar qualquer design, mesmo que se modifique a localização dos elementos sanitários. Geberit Tecnologia Sanitária, S.A. ·Rua Cupertino de Miranda, nº 12 - 2º A, PT-1600-485 Lisboa www.geberit.pt

Melhor em higiene

Os autoclismos de interior ajudam numa melhor e mais fácil limpeza da casa de banho. São mais higiénicos porque têm superfícies lisas e definidas, sem recantos ocultos. Para além disso, se combinar com uma sanita suspensa, pode limpar facilmente e a fundo todo o chão debaixo da mesma. A empresa oferece ainda a solução perfeita para que o ar da casa de banho esteja sempre limpo - Geberit DuoFresh: os maus odores são eliminados diretamente da sanita. Um filtro de carvão ativo garante que o ar esteja sempre completamente purificado.

Melhor em silêncio

Esqueça os ruídos na casa de banho, com os mecanismos Geberit, considerados entre os mais silenciosos do mercado. Os autoclismos de interior Geberit mantêm os ruídos na parede evitando barulhos incómodos.

Melhor na fiabilidade

Há mais de 50 anos a fabricar autoclismos de interior, a Geberit é sinónimo de qualidade comprovada e testada por milhões de utilizadores em todo o mundo. Por isso, os autoclismos de interior Geberit têm 10 anos de garantia e as suas peças e componentes de substituição estão disponíveis durante 25 anos mesmo após cessão de fabrico do produto.

A nova Geberit com mais de 150 anos de experiência em soluções sanitárias

O Grupo Geberit, com operação global, é líder europeu na área de produtos sanitários. A Geberit opera, enquanto grupo integrado, com uma presença local muito forte na maior parte dos países europeus, disponibilizando o melhor em tecnologia e cerâmica sanitária. A rede de produção inclui 35 fábricas, das quais 6 são fora da Europa. O grupo está sedeado em Rapperswil-Jona, na Suíça. Com mais de 12.000 colaboradores em cerca de 40 países, a Geberit gera vendas líquidas de 2900 milhões de francos suíços. As ações da Geberit estão cotadas na SIX Swiss Exchange. Em 2012 as ações da Geberit foram incluídas no SMI (Swiss Market Index).

Tags: