Multitempo celebra 21 anos

Report this content

A Multitempo, empresa que integra o Grupo Empresarial de Recursos Humanos RHmais, celebra hoje 21 anos. Sendo um dos principais players do mercado na gestão dos recursos humanos, a Multitempo é uma empresa reconhecida pelo mercado como prestadora de serviços de elevada fiabilidade e qualidade.

A diretora geral da empresa, Isabel Borges, afirma que «o sucesso da Multitempo deve-se aos nossos clientes, fornecedores e parceiros, que nos têm sempre desafiado a ser cada vez mais exigentes, e também ao empenho de todos os nossos colaboradores». O atual posicionamento da empresa reflete a forma como se posiciona no mercado - uma empresa próxima de todos, inovadora e ativa -, com soluções que se reinventam todos os dias, para servir os clientes.

No exercício de 2015, a Multitempo consubstancia a sua posição no mercado nacional, crescendo, face ao ano anterior, 26% no seu volume de vendas, que ascendeu a 28,3 M€. A evolução recente do tecido económico nacional nas várias regiões onde a empresa desenvolve a sua atividade – tem delegação em Lisboa, Barreiro, Maia e Trofa -, veio confirmar a tendência de uma política de desenvolvimento económico, social e geográfico operacionalmente em curso, alinhada com os objetivos estratégicos para estimular o crescimento e a criação de emprego. Entre os principais clientes constam algumas das maiores empresas de vários setores - financeiro, telecomunicações, handling, indústria, agroalimentar, transportes, logística, serviços e Administração Pública.

Envio em anexo o comunicado de imprensa com toda a informação.

Tags: