Convidado do Mês – Ana Varela

Ana Varela é a Convidada Honda para o mês de Fevereiro.De forma gradual, esta jovem actriz tem vindo a ganhar protagonismo no panorama nacional.Com estreia em televisão através da personagem Clara, na série T2 para 3 Remodelado, Ana passou posteriormente pela série de grande sucesso juvenil Morangos com Acúcar – Geração Fame, na qual personificou a personagem Isabel.Com formação em Técnicas de Representação, Interpretação para TV, Dança e Canto, a actriz participou posteriormente nas produções televisivas Amigos para sempre, Pai à Força e Família Mata. Actualmente, encontra-se a participar nas gravações da série Sinais de Vida, que estreou recentemente na RTP1.Com um percurso multifacetado, Ana Varela tem actuado em diversas campanhas publicitárias mas também em cinema e peças de teatro onde, já este ano, esteve em cena com a peça Bolas de Neve.No mês de Fevereiro, a actriz irá utilizar o novo modelo Honda Civic no seu dia-a-dia. A gama Civic, foi reforçada, já este ano, com a chegada da nova versão 1.6 diesel de 120 cv, capaz de conciliar prazer de condução e consumos de combustível muito económicos (3,6 L/100km).Acompanhe o Convidado do Mês em http://www.facebook.com/HondaPortugalEsta e outras notícias disponíveis em www.hondanews.euEm anexo: FotoContacto:Carlos CerqueiraDepartamento de Marketing e ComunicaçãoHonda Portugal SA