Convidado do Mês – Catarina Morazzo

Catarina Morazzo é a Convidada Honda para o mês de Outubro. Licenciada em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica e com especialização nos ramos de Geopolítica e Prospectiva da Europa, foi a sua opção pela área doentretenimento televisivo que a tornou conhecida do grande público.Os seus primeiros passos televisivos deram-se ao serviço da TVI, tendo sido repórter e apresentadora de blocos de notícias em conhecidos reality shows como Companhia da Tropa e Circo das Celebridades. Para além da colaboração em várias emissões especiais do canal, Catarina fez também parte da equipa de conteúdos do programa Tardes da Júlia. Ainda na TVI, chegou mesmo a experimentar a representação na popular série juvenil Morangos com Açúcar,interpretando a personagem Isabel.Mais recentemente, ingressou na SIC, onde se tem destacado, para além das emissões especiais, na colaboração de E-Especial, ou como apresentadora do programa 351, em exibição na SIC Internacional.Durante o mês de Outubro irá testar o Novo Honda Civic e partilhar na página oficial do Facebook da Honda Portugal as suas opiniões sobre a nova geração de um modelo a comemorar 40 anos de comercialização.Acompanhe o Convidado do Mês em http://www.facebook.com/HondaPortugalEsta e outras notícias disponíveis em www.hondanews.euEm anexo: FotoContacto:Carlos CerqueiraDepartamento de Marketing e ComunicaçãoHonda Portugal SA