Convidado do Mês – Núria Madruga

A actriz Núria Madruga é a Convidada Honda para o mês de Setembro.

O filme Zona J – de Leonel Vieira, no qual personificou a personagem Carla, marcou o início profissional desta jovem actriz que tem vindo, desde então, a marcar presença em várias produções nacionais.

Para além da colaboração em várias longasmetragens e peças de teatro, tem sido

principalmente em trabalhos televisivos, que Núria tem vindo a ganhar notoriedade junto do grande público. A sua participação nas séries Jornalistas e Médico de Família marcou o início de uma presença regular em várias séries e novelas nacionais onde se destacam Jardins Proibidos, Saber Amar, Ilha dos Amores, Flor do Mar ou Meu Amor.

Actualmente, a actriz encontra-se já a trabalhar nas gravações da próxima novela da TVI – Lua de Papel.

Durante este mês de Setembro irá testar o modelo Accord Tourer e partilhar na página oficial do Facebook da Honda Portugal as suas opiniões sobre o mesmo. Curiosamente, o seu primeiro automóvel foi também um Honda – modelo HR-V adquirido logo após ter tirado a carta de condução.

Acompanhe o Convidado do Mês em http://www.facebook.com/HondaPortugal

Em anexo: Foto