Hotéis Real apoia Re-food no seu 5º Aniversário

Report this content

Lisboa, 19 de Setembro de 2016 – No âmbito da comemoração dos 5 anos da Re-food, o Grupo Hotéis Real, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da “Cantina Velha” da Universidade de Lisboa, promoveu no passado dia 18 de Setembro, uma refeição para benificiários e voluntários da Re-food, organização que visa eliminar o desperdício de alimentos e a fome nas comunidades locais.

Na cantina da Cidade Universitária foram servidas 668 doses, e entregues mais 532, da Real Sopa da Pedra criada e cozinhada pela equipa de cozinha do Grupo Hotéis Real, num almoço que também incluiu salgados, pão, gelados, fruta e um bolo composto por 1000 cupcakes.

Para este evento contribuíram com donativos os clientes, parceiros e cerca de 800 colaboradores do Grupo Hotéis Real. Estiveram presentes no local 60 membros da equipa Hotéis Real que, voluntariamente, prepararam, serviram e coordenaram esta grande festa.

A iniciativa visou apoiar o aniversário da organização e sensibilizar os intervenientes para os desperdícios e consequentes danos que causamos no nosso dia-a-dia pelas mais variadas causas.

“É com um enorme orgulho e satisfação que celebrámos a atitude da Re-food que há 5 anos trabalha para eliminar o desperdício de alimentos e a fome. O que fizemos foi ter uma atitude que transforma a realidade das comunidades e que nos transforma a todos. Nos Hotéis Real acreditamos que ter esta atitude é, no final do dia, termos contribuído para algo maior", referiu António Gonçalves, Administrador do Grupo Hotéis Real.

O Grupo Hotéis Real apoia diariamente a Re-food através da entrega de excedentes alimentares da sua actividade.

Tags: