BEBER VINHO E APRECIAR ARTE NO TRYP LISBOA AEROPORTO

Report this content

O Hotel Tryp Lisboa Aeroporto acolhe no próximo sábado, dia 30 de Janeiro, o evento “vinho, arte e bem-estar”, do artista plástico Ruy Silva.

Esta sessão pretende ser um convívio informal entre admiradores de vinho e de arte, onde será apreciado o vinho Quinta das Chãs e apresentado o trabalho do artista plástico Ruy Silva.

A convite da Aquel’ Origem, empresa de distribuição, Ruy Silva desenvolveu um projecto de criação de rótulos para as garrafas do vinho Quinta das Chãs Grande Reserva, através de uma técnica de serigrafia sobre o vidro das garrafas. As garrafas desta colheita são todas numeradas, com serigrafias personalizadas, o que faz de cada uma delas uma obra de arte.

No final, o artista apresenta uma proposta aos convivas para adaptação da garrafa num original candeeiro, electrificado, de formato inspirado num vestido feminino, já que cada serigrafia representa uma homenagem à mulher.

Ruy Silva é um talentoso e conhecido artista plástico português com mais de 25 anos de carreira expositiva nas mais conceituadas galerias mundiais.

Link para download de imagens: http://we.tl/Q0eo0kRAQX

Evento vinho, arte e bem-estar

Data: 30 de janeiro
Horário – entre as 16h e as 20h