I AM FIT promove semana de rastreios de saúde

Report this content

De forma a promover um estilo de vida saudável associado à prática de exercício físico e a uma alimentação cuidada, o I AM FIT vai organizar, de 15 a 20 de outubro, uma semana de atividades dedicadas à prevenção e aos cuidados de saúde.

Durante a semana “Eu Treino! E tu?” dedicada a sócios e não sócios do Clube, serão realizados diversos rastreios de saúde – condição física, massagens, nutrição, Body Scan –, bem como caminhadas matinais, aulas especiais, e lançamentos de novas coreografias. No Dia Mundial da Alimentação, que se celebra a 16 de outubro, haverá ainda o lançamento do sorteio de um teste de intolerâncias alimentares A200 e a realização de um workshop sobre intolerâncias alimentares e a adaptação do plano de treino à genética de cada desportista, promovido pela empresa de análises clínicas SYNLAB, e com uma oferta deliciosa a todos os participantes. A entrada é gratuita.

O I AM FIT está situado no Parque das Nações - Av. da Peregrinação, 2 – e abre todos os dias úteis, das 06:30 às 22:00, sábado das 09:00 às 20:00 e domingo das 09:00 às 19:00.

Para mais informações, consulte www.iamfit.com.pt.

Link para download de cartaz: https://we.tl/t-rOqriLxwni

Tags: