Iglo abre as portas da Casa dos Sabores

Report this content

E se em vez de marcar uma mesa para jantar pudesse marcar uma casa inteira? É o que pode fazer a partir de maio, com uma só mesa por noite em Lisboa, com um menu exclusivo, num sítio único, onde as verdadeiras estrelas são… quem quiser convidar. Já estão abertas as candidaturas para a participação na Casa dos Sabores, a iniciativa desenvolvida pela Iglo que abre portas apenas durante o mês de maio para dar vida a 25 jantares exclusivos.

Equipada e “recheada” dos sabores Iglo, a Casa dos Sabores tem tudo o que é necessário para uma refeição inesquecível. É só escolher o conceito de jantar e a companhia preferida, seja família ou amigos, e candidatar-se a um dos jantares oferecidos pela Iglo. As candidaturas para a Casa dos Sabores deverão ser feitas em www.casadossabores.pt e cada candidato poderá convidar até 11 pessoas para viver esta experiência única e limitada, indicando o seu tema preferido e as datas preferenciais para a realização do jantar. Entre os dias 7 e 30 de maio, os vencedores selecionados pela Iglo vão ter acesso a um menu exclusivo confecionado pela anfitriã da casa, Isabel Queiroz, que recebe diariamente os convidados para garantir que todos se sentem em casa.

A Casa dos Sabores tem por objetivo celebrar os prazeres da mesa e todas as emoções que se vivem à volta de uma refeição. A dar a cara pelo projeto vão estar três bloggers portuguesas conhecidas em diferentes áreas: Isabel Zibaia Rafael, do blog de culinária Cinco Quartos de Laranja; Sónia Morais Santos, do blog Cocó na Fralda; e Ana Gomes, do blog A Melhor Amiga da Barbie. O ponto comum às três? O valor que dão aos momentos passados à mesa e  ao papel que esses momentos têm na nossa vida, que coincide com a nova assinatura da Iglo “A Vida com Sabor”.

Segundo João Vale, diretor de Marketing da Iglo, “a Casa dos Sabores pretende convidar os portugueses a celebrar a experiência da mesa – que passa sempre por dois ingredientes essenciais: boa comida, e boa companhia. O que os convidados terão na Casa será um jantar especial, com a qualidade e diversidade dos produtos Iglo apresentados de uma forma diferente e original. Quanto à companhia, cabe inteiramente aos participantes escolher os convidados, o que queremos precisamente é que se sintam na Casa dos Sabores como em sua casa” -  termina o responsável da marca.

A Casa dos Sabores tem o apoio da Bosch, que garante todos os eletrodomésticos da Casa.

Link para o vídeo promocional da Casa dos Sabores: https://www.youtube.com/watch?v=mSIxfw4pCLk

www.CasaDosSabores.pt
#casadossabores
www.iglo.pt
www.facebook.com/IgloPortugal

Sobre a Iglo:
A Iglo é a empresa líder no mercado de congelados em Portugal, apresentando uma das gamas mais variadas no mercado. O reconhecimento da qualidade e valor acrescentado pela marca vem não só por parte dos seus consumidores mas também dos seus clientes, que vêem na Iglo um verdadeiro parceiro e a opção ideal para desenvolver o seu negócio de congelados.
O compromisso da Iglo para garantir um futuro sustentável traduz-se na forma responsável como selecciona os seus ingredientes e produz os seus produtos, no desenvolvimento de novos produtos que contribuem para uma dieta equilibrada, e em ajudar a reduzir o desperdício alimentar.

Tags: