• IKEA Portugal/

ATÉ DOMINGO, A IKEA OFERECE 10% DE DESCONTO DIRETO EM TODAS AS CAMAS, CÓMODAS, ILUMINAÇÃO, ARTIGOS DE COZINHA E TÊXTEIS PARA A CASA

Até 2 de novembro, a IKEA celebra o 10.º aniversário com uma campanha única de descontos diretos em artigos selecionados de mobiliário e decoração. Com ofertas que prometem dar uma nova vida a todas as divisões da sua casa, a iniciativa assinala a abertura da primeira loja no nosso país, em 2004.

10 anos na sua casa, 10 anos na sua vida
Ao longo desta campanha todos os clientes da marca sueca podem beneficiar de 10% de desconto direto em centenas de artigos para a casa – desde artigos de cozinha, iluminação, camas e têxtil, entre muitos outros. Para premiar e surpreender ainda mais os seus clientes, a IKEA alargou o período de desconto de 10% até ao final da campanha até dia 2 de novembro em: artigos para cozinhar e pôr a mesa (exceto eletrodomésticos); cómodas; artigos de iluminação; camas; e têxteis (exceto tapetes).

Quem quer descontar o valor da refeição em artigos para a casa? E um sofá novo?
De 28 de outubro até 2 de novembro, a IKEA oferece ainda um preço especial nos sofás FRIHETEN (em pele preta, agora a 449€), RAGUNDA (em branco, agora a 399€) e GENVALLA (a 349€). Os membros IKEA FAMILY podem também descontar o valor da sua refeição IKEA nas compras efetuadas. Para isso, basta apresentar a fatura do Restaurante na linha de caixas e respetivo cartão IKEA FAMILY.