BLOGGERS PORTUGUESAS SUGEREM DECORAÇÃO DE NATAL NA IKEA LOURES

O que faz uma psicóloga, uma marketeer e uma designer de interiores juntas? Ajudam a criar a magia do Natal!

Com a chegada da época Natalícia, a IKEA Portugal desafiou 3 bloggers portuguesas a recriar alguns ambientes com decoração especialmente pensadas para esta altura.

Cláudia Casal (A place for Twiggs), Fernanda Velez (Blog da Carlota) e Isabel Pires de Lima (Designer de Interiores e bloguer) são as protagonistas de três propostas de inspiração que vão estar em destaque na loja IKEA de Loures, até ao dia 20 de Dezembro.

“Numa altura em que a casa é o centro de todos os encontros familiares, desafiámos estas conhecidas bloggers portuguesas a ditarem tendências e apresentarem ideias inovadoras, com produtos IKEA, e que permitam pôr os nossos clientes a sonhar. Com esta iniciativa demonstramos como soluções originais são fáceis de concretizar, seja qual for o nosso tipo de casa.” – afirma Laura Cerqueira, diretora da loja IKEA Loures.

Em todos os ambientes é possível encontrar decorações mais ao estilo tradicional, mas também algo um pouco mais moderno com um toque escandinavo, onde o importante é a adaptação ao gosto de cada cliente.

Para descarregar as fotos das 3 propostas de decoração de Natal aceda:
user: IKEA
pass: inforpress