IKEA alerta para a montagem correta dos produtos Patrul Klämma e Patrul Smidig

A segurança dos produtos é uma prioridade máxima para a IKEA, em especial no que se refere a produtos destinados a crianças. Por esta razão, a IKEA informa todas as pessoas que tenham uma cancela de segurança PATRULL KLÄMMA ou PATRULL SMIDIG que estas não devem ser instaladas no topo de uma escada.

As grades de segurança PATRULL KLÄMMA ou PATRULL SMIDIG devem ser colocadas em vãos de portas (entre dois quartos) ou no fundo das escadas e nunca na parte superior de uma escada.

Os clientes que queiram manter a PATRULL KLÄMMA ou a PATRULL SMIDIG, para utilização entre quartos ou na parte inferior de uma escada, devem entrar em contato com a IKEA para receber gratuitamente um kit com novas instruções de montagem e etiquetas de segurança para a cancela.

Os clientes que pretendam devolver os seus produtos (PATRULL KLÄMMA ou PATRULL SMIDIG) que tenham um carimbo de data 1510 (AASS ano-semana) ou anterior, podem fazê-lo em qualquer loja IKEA e receber um reembolso total. Todas as extensões das grades de segurança PATRULL podem, também, ser devolvidas e os clientes recebem o total reembolso.

Todas as devoluções devem ser feitas no Balcão de Apoio ao Cliente das lojas IKEA, não sendo necessária a apresentação do talão (recibo) de compra.

A IKEA lamenta esta situação e agradece a compreensão dos seus clientes.

Para mais informações consulte www.IKEA.pt ou contacte a IKEA através do 707 20 50 50 (Contact Centre da IKEA Portugal)