IKEA recolhe lote de candeeiros de teto CALYPSO

A IKEA pede aos clientes que tenham comprado o candeeiro de teto CALYPSO depois de 1 de agosto de 2016 para verificarem o número de série do produto e, caso esteja entre os números 1625 a 1744 (inclusive), devolverem-no em qualquer loja IKEA para um reembolso total.

A IKEA recebeu relatórios de situações que envolvem a queda da cúpula de vidro do candeeiro de teto CALYPSO e, para minimizar qualquer risco para os clientes, está a recolher os produtos fabricados com os números de série entre 1625 a 1744 (inclusive). Não é necessária a apresentação do comprovativo de compra.

Para confirmar o número de série, os clientes IKEA deverão levantar cuidadosamente a cúpula de vidro e verificar o número inscrito no interior do candeeiro.

A segurança é sempre uma prioridade para a IKEA, pelo que todos os nossos produtos são testados e cumprem a legislação e normas de segurança aplicáveis em todos os mercados onde são vendidos.

A IKEA lamenta qualquer incómodo causado e agradece a compreensão de todos os clientes.

Para mais informação por favor visite www.IKEA.pt  ou contacte a Linha de Apoio ao Cliente: 800 20 30 20

?(Comunicado integral em anexo)