INSPIRE-SE COM AS NOVIDADES DE EXTERIOR IKEA

E se começasse a aproveitar o espaço exterior de sua casa de uma forma diferente? Na IKEA encontra tudo para viver mais lá fora e para que os dias mais soalheiros possam ser passados ao ar livre, com família e amigos, de forma descontraída.

Segundo o estudo U&A (Usages & Attitudes) da IKEA, os espaços exteriores, como varandas, marquises e terraços, são utilizados maioritariamente para socializar, fazer churrascos, arrumações e atividades diárias, como estender/secar a roupa. Mas podem ser muito mais do que isso…

Este ano, as novidades de exterior da IKEA centram-se no estilo contemporâneo, nas crianças e nas varandas. Não importa a área de exterior de que dispõe - criar um espaço confortável está ao alcance de todos. A nova gama disponibiliza as mais diversas soluções e uma ampla escolha de cadeiras e mesas de tamanhos diferentes, espreguiçadeiras e poltronas. As crianças, as pessoas mais importantes do mundo para a IKEA, não são esquecidas - os móveis MAMMUT, muito apreciados dentro de casa pelos mais pequenos, estão disponíveis, agora, também para o exterior.

Para que possa complementar o ambiente e torná-lo ainda mais acolhedor, alguns detalhes de decoração não são esquecidos: vasos, almofadas, tapetes, velas, e, para as noites com brisa incluída, a nova braseira BROKÖ.

Para criar o espaço social perfeito no exterior, os membros IKEA FAMILY podem usufruir da oferta de 15% de desconto em vale IKEA, até 20 de Abril, em todos os móveis de exterior ÄPPLARÖ.

Encontre mais momentos de inspiração numa das três lojas IKEA: Alfragide, Loures e Matosinhos ou numa visita ao site em www.ikea.pt

Para descarregar imagens em alta resolução aceda:
user: IKEA
pass: inforpress