IMAGINARIUM INAUGURA NOVA LOJA EM ÉVORA

Report this content

Lisboa, 28 de Julho de 2015. Imaginarium a marca espanhola líder no âmbito do jogo e da educação infantil, acaba de inaugurar uma nova loja no centro histórico de Évora. Com esta nova abertura, o primeiro espaço de venda da Imaginarium no Alentejo, são já 31 as lojas da empresa em Portugal. Portugal mantém assim a sua posição como terceiro mercado em número de lojas para a marca, logo a seguir a Espanha e Itália.

Situada em pleno centro histórico da cidade, na Rua Elias Garcia, e com uma área total de cerca de 84m2, esta nova abertura marca o regresso da Imaginarium às lojas de rua, algo que não acontecia em Portugal desde a abertura do espaço na Rua Garrett, em Lisboa.

“Com esta nova abertura em Évora, a Imaginarium está finalmente presente no Alentejo, algo que nos deixa muito contentes, permitindo-nos consolidar uma boa distribuição geográfica nas principais cidades de norte a sul do país” afirma Maria Espírito Santo, Diretora Regional para Portugal, Itália e Suíça “Para além disso, superamos as 30 lojas em Portugal, o que expressa bem a aposta da marca no mercado português”.

A nova loja da Imaginarium, em Évora conta com a icónica dupla porta-arco na entrada - uma maior para os adultos, outra mais pequena para as crianças – especialmente adaptada às normas vigentes no centro da cidade para proteger o património histórico.

A empresa espanhola, fundada em 1992, prossegue com a sua expansão a nível internacional. Com estas novas aberturas, a Imaginarium conta já com 31 lojas em Portugal e mais de 400 no mundo.

Imaginarium Évora, Rua Elas Garcia, nº 22

SOBRE A IMAGINARIUM:

Imaginarium é a empresa dedicada à educação e ao jogo das crianças com maior número de lojas a nível mundial. Criada em Saragoça em 1992, a empresa conta com cerca de 400 lojas e mais de 1500 pontos de venda em outros formatos em 27 países de todo o mundo. Os conceitos Imaginarium e a sua marca exclusiva ItsImagical encarnam os valores fundamentais para a vida dos mais pequenos: educação e formação, alegria e energia, imaginação, criatividade e estímulo intelectual. São produtos adaptados às necessidades e pais e filhos para partilhar tempo em família e asseguram o mais alto nível de qualidade e segurança. A Imaginarium é, para além disso, o maior provedor mundial de conteúdos culturais infantis em espanhol, através da sua web www.imaginarium.es.

VÍDEOS: Imaginarium
Channel