Chocolates Regina: Presentes para despertar o lado mais romântico

Coração Clássico, My Sweet Heart – tradicional, com caramelo ou sortido – e Línguas de Gato são as ideias da Imperial para assinalar este dia

Para celebrar da melhor forma o Dia dos Namorados – dia 14 de fevereiro –, a Imperial – maior produtor de chocolates em Portugal – sugere a oferta de alguns chocolates Regina, ideais para surpreender quem nos faz bem: o Coração Clássico, os bombons My Sweet Heart – tradicionais, com caramelo ou sortido – e, ainda, as Línguas de Gato.

Gama Coração Clássico | Tradicional e sempre especial

O Coração Clássico de 90g da Regina é sempre uma opção perfeita para oferecer no Dia dos Namorados. A embalagem, em formato de coração, guarda um conjunto de bombons especiais que, com a textura crocante das amêndoas, envolvidas num suave chocolate de leite, revelam uma memorável combinação.

Gama My Sweet Heart | Derretem os mais apaixonados

My Sweet Heart é uma gama ideal para os namorados e casais mais jovens. Nesta gama podemos encontrar corações de chocolate, em caixas de oferta de 50g, e para os mais gulosos, sortido de sabores de 150g. Assim, há presentes para quem não resiste ao sabor tradicional do chocolate de leite com amêndoas, e para os que preferem bombons de chocolate de leite que escondem um recheio de caramelo inconfundível, assegurando uma união perfeita de sabores e texturas. Já para quem aprecia uma boa combinação de chocolates, há ainda um sortido que esconde, numa só caixinha, três tipos de bombons: os tradicionais de chocolate de leite com amêndoas, de chocolate de leite com caramelo e de chocolate preto com amêndoas.

My Sweet Heart 50g – Preço: 1,99€

Sortido My Sweet Heart 150g – Preço: 4,99€

Línguas de Gato | Partilha de felicidade

Como a comemoração do Dia dos Namorados é sinónimo de boa disposição e de partilha de uma felicidade vivida a dois, nada melhor que oferecer as divertidas Línguas de Gato de chocolate de leite. A escolha deste presente promete uma inesquecível celebração no dia mais romântico do ano.

A Imperial é o maior produtor português de chocolates, detendo as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel e Allegro, entre outras. Com um volume de negócios de 28 milhões de euros, a empresa exporta, atualmente, para mais de 45 países dos cinco continentes. A Imperial é detida a 100 por cento pelo Fundo Vallis Sustainable Investments I, que detém uma capitalização de 75 milhões de euros e que é vocacionado para investir em empresas cujos vectores de procura estejam correlacionados com as macro tendências de desenvolvimento sustentável de longo prazo. O Fundo atua de acordo com critérios Socialmente Responsáveis, priorizando, na sua estratégia de investimento, empresas orientadas para a exportação, ou que se insiram em segmentos de mercado de elevado potencial de crescimento.