Imperial apresenta produtos em destaque para este Natal

Report this content

Tubo Pintarolas Nariz Vermelho, Bowling de Natal e Jubileu Plus Noir Collection são alguns dos novos produtos sugeridos pela marca

As novidades da Imperial – o maior produtor nacional de chocolates – estão já preparadas para adocicar o próximo Natal. O tubo especial Pintarolas Nariz Vermelho é um dos produtos em destaque, sugerindo uma época natalícia mais solidária em colaboração com a Operação Nariz Vermelho. A este produto, juntam-se ainda as novidades da Regina, entre elas, o jogo Bowling de Natal – em parceria com a marca Pintarolas – e o Postal de Natal Línguas de Gato, que prometem o máximo de diversão para todas as idades. Há ainda espaço para saborear alguns dos novos produtos da Jubileu, que primam sempre pela sofisticação e pelo requinte inquestionável, como o Jubileu Pluis Noir Collection, o Jubileu Choco Sticks e o Jubileu d’OR Tubo Diamante. Todas as sugestões para este Natal estarão à venda em supermercados e hipermercados, mercearias, pequeno retalho especializado.

Tubo Pintarolas Nariz Vermelho | Memórias solidárias
Com mil cores a revesti-las, as Pintarolas chegam agora numa embalagem editada especialmente para celebrar o Natal de 2016. Assim, associada à Operação Nariz Vermelho, a marca tem como novidade o tubo Pintarolas Nariz Vermelho, em que, por cada tubo vendido, vão reverter 20 cêntimos para ajudar os doutores palhaços a visitar as crianças hospitalizadas nas unidades de saúde. Esta é uma edição especial de Natal da Pintarolas, ideal para festejar em família e para oferecer aos mais novos, continuando de uma forma mais solidária, a marcar a infância de todas as crianças.

Postal de Natal Línguas de Gato da Regina | Um selo natalício
As Línguas de Gato da Regina surgem agora num formato divertido de Postal de Natal, preenchido com diversas surpresas. No novo produto da marca – desenhado especialmente para a época natalícia – será possível encontrar 20 chocolates de leite e de chocolate branco, de cinco gramas cada, preparados para serem degustados nos festejos deste Natal. Um presente especial e diferente para oferecer, via correio, e surpreender os familiares e amigos mais próximos.

Bowling de Natal | Dupla diversão de uma só vez
A Regina e a Pintarolas juntaram-se para proporcionar momentos de pura diversão no Natal. Num espírito de competição saudável, o Bowling de Natal é um jogo divertido, em que os pins e as bolas são de chocolate, e quem tiver mais pontaria tem direito a Pintarolas. Dez figuras, entre elas o Pai Natal, o boneco de neve e a rena, duas bolas de Natal e um tubo de Pintarolas compõe o sortido dedicado aos mais pequenos, e que promete deixar alguns sorrisos de orelha a orelha.

Jubileu Plus Noir Colllection | À descoberta do requinte
Em formato gift, surge o Jubileu Plus Noir Collection, que combina, numa só embalagem, quatro tabletes de chocolate negro da Jubileu. Esta é uma oferta premium e simbólica do requinte e da sofisticação da marca, que torna possível saborear uma tablete 85 por cento cacau, de chocolate negro com pepitas de cacau caramelizadas, com flor de sal, e com menta. Ideal para oferecer a apreciadores de chocolate negro.
Preço: 7,99€

Jubileu Choco Sticks | Pauzinhos de partilha
Para este Natal, a Jubileu lança uma nova gama de produtos, a Choco Sticks. Na embalagem encontram-se finos e delicados pauzinhos de chocolates com três sabores diferentes, entre eles, o chocolate negro com menta, o chocolate de leite com laranja e o chocolate de leite com cereais crocantes. Uma oferta simbólica de partilha, ideal para um convívio com amigos, em família ou a dois, para acompanhar um café, bebida quente ou espirituosa.
Preço: 2,49€

Jubileu d’OR Tubo Diamante | Sofisticação para todos
Um produto lançado especialmente para celebrar a época natalícia, mas que pode, também, ser um presente ideal em todas as ocasiões, como em aniversários, dia da mãe, do pai, entre outros. O Jubileu d’OR combina, numa embalagem premium e sofisticada, quatro bombons distintos: chocolate de leite com recheio cremoso de leite com sabor a cacau, recheio cremoso de leite com sabor a caramelo, recheio cremoso de leite e chocolate negro com recheio cremoso de cacau e pepitas de caramelo, com um toque de sal. Uma descoberta em cada bombom que promete derreter corações neste Natal.
Preço: 7,99€

Sombrinhas de Natal da Regina | Guarda-chuvas de animação
As icónicas sombrinhas de Natal estão de volta para assinalar este momento festivo. De grande formato de 35 gramas, as sombrinhas de chocolate de leite têm como rosto as três figuras do Natal: o Pai Natal, o boneco de neve e a rena. Divertidos e coloridos, os guarda-chuvas da Regina prometem deliciar tanto miúdos como graúdos nesta época.
Preço: 1,39€

A Imperial é o maior produtor português de chocolates, detendo as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel e Allegro, entre outras. Com um volume de negócios de 28 milhões de euros, a empresa exporta, atualmente, para mais de 45 países dos cinco continentes. A Imperial é detida a 100 por cento pelo Fundo Vallis Sustainable Investments I, que detém uma capitalização de 75 milhões de euros e que é vocacionado para investir em empresas cujos vectores de procura estejam correlacionados com as macro tendências de desenvolvimento sustentável de longo prazo. O Fundo atua de acordo com critérios Socialmente Responsáveis, priorizando, na sua estratégia de investimento, empresas orientadas para a exportação, ou que se insiram em segmentos de mercado de elevado potencial de crescimento.

Tags: