Imperial sugere chocolates para manter a tradição da Páscoa

“Pic Nic” da Regina, “Jogo da Colher” Pintarolas e as amêndoas com aroma a baunilha são algumas das novidades da Imperial para a quadra

As novidades da Imperial estão já preparadas para a Páscoa, altura do ano em que o chocolate e as amêndoas não podem faltar. As sugestões do maior fabricante nacional de chocolates combinam os chocolates clássicos com as novidades das marcas Regina, Jubileu e Pintarolas. Trata-se não só da apresentação de novos produtos – como o “Pic Nic de chocolate” da Regina, o “Jogo da Colher” da Pintarolas, e as novas amêndoas com aroma a baunilha –, mas também a aposta nos chocolates que marcam esta época como as tradicionais amêndoas da Jubileu e da Regina e as renovadas sombrinhas, agora numa edição especial de Páscoa. Reconhecida pela qualidade dos seus produtos, a Imperial promete uma Páscoa recheada de fantasias e novidades para todas as idades.

Pic Nic Chocolate Regina | Festa das frutas e legumes em chocolate

Esta é uma das novidades de 2017 das fantasias de Páscoa da Regina. Com a chegada da Primavera e dos dias de sol e calor, regressam os piqueniques. E este ano há um Pic Nic muito especial em que a laranja, o ketchup, o sumo, o morango e todos os alimentos são de chocolate. No total, são 15 figuras de delicioso chocolate de leite que prometem fazer as delícias dos mais pequenos.

Pvp: 2,99€

­

Jogo da Colher Pintarolas | Chocolate que promete diversão

O Jogo da Colher desafia todos os que gostam de uma boa competição. O novo jogo da Pintarolas é uma corrida em que os participantes vão tentar ser os mais rápidos a levar os seus ovos de chocolate sem cair até à meta. E, agora, nesta edição, vai ser ainda mais apetecível porque quem ganhar leva um divertido tubo Pintarolas.
Pvp: 2,99€

Sombrinhas de Páscoa | Um clássico renovado
Para celebrar a Páscoa e a Primavera, as icónicas Sombrinhas da Regina regressam numa edição especial de grande formato 35g, com o Coelho, a Cenoura e o Pintainho. Estes deliciosos guarda-chuvas de chocolate de leite prometem dar mais alegria e diversão às crianças, mas também aos adultos que vão poder relembrar alguns momentos mais doces com as inesquecíveis sombrinhas.

Pvp: 1,29€

Sortido amêndoas Regina |Tradicional, mas sempre delicioso

E porque o que é clássico nunca sai de moda, a Imperial sugere também o sortido com quatro diferentes tipos de amêndoas: as amêndoas cobertas com irresistível chocolate negro ou de leite, as drageias de chocolate e capa de açúcar, e ainda as tradicionais amêndoas tipo francês.

Pvp: 5,24€

Jubileu Amêndoas com sabor a baunilha | Uma novidade aromatizada
Para quem gosta e procura mais requinte e sofisticação, a Jubileu vai surpreender com uma nova gama de deliciosas amêndoas cobertas com chocolate branco e com aroma a Baunilha Bourbon. Um doce irresistível para todas as idades.

Pvp: 4,79€

Jubileu Selection Amêndoas e Avelãs com chocolate | Uma oferta única

Para os mais tradicionais, uma variedade de frutos secos cobertos com o mais cremoso e suave chocolate apresentada em três diferentes latas pode ser a melhor escolha. A combinação de dois dos produtos mais vendidos da gama Jubileu numa só embalagem garante todas as condições para se destacar como oferta especial nesta Páscoa.

Pvp: 7,99€

A Imperial é o maior produtor português de chocolates, detendo as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel e Allegro, entre outras. Com um volume de negócios de 28 milhões de euros, a empresa exporta um quinto das suas vendas para 45 países.

A Imperial é detida a 100 por cento pelo Fundo Vallis Sustainable Investments I. Com uma capitalização de 75 milhões de euros, é vocacionado para investir em empresas cujos vectores de procura estejam correlacionados com as macro tendências de desenvolvimento sustentável de longo prazo. O Fundo atua de acordo com critérios Socialmente Responsáveis, priorizando, na sua estratégia de investimento, empresas orientadas para a exportação, ou que se insiram em segmentos de mercado de elevado potencial de crescimento.