Sugestões de chocolates para assinalar Dia da Mãe

Coração Clássico, Línguas de Gato, bombons My Sweet Heart da Regina e Jubileu Star prometem encantar o coração de todas as mães a 7 de maio

O amor de mãe é especialmente único e, por isso, a Imperial sugere uma oferta memorável, à medida desse mesmo amor, para celebrar o Dia da Mãe, que se assinala, este ano, a 7 de maio. As Línguas de Gato, o Coração Clássico, os bombons My Sweet Heart da Regina e os Jubileu Star são as propostas do maior produtor nacional de chocolates, para tornar o primeiro domingo de maio ainda mais especial, e deliciar todas a mães com inesquecíveis chocolates.

Coração Clássico 90g e My Sweet Heart 50g | Bombons com coração

Os bombons coração Regina são a oferta ideal para celebrar o Dia da Mãe, prometendo avivar as melhores memórias nesta data. O Coração Clássico de 90g, com a emblemática embalagem em formato coração, guarda dentro de si inesquecíveis bombons de chocolate de leite, conjugados com a textura crocante da amêndoa. E também disponíveis na versão My Sweet Heart 50g, para as mães que não resistem ao sabor mais tradicional do chocolate de leite com amêndoas, ou para as que preferem bombons de chocolate de leite que escondem um recheio de caramelo inconfundível.

Coração Clássico 90g: 4,19€ | My Sweet Heart 50g: 1,99€

Bombons Jubileu Star 175g | Uma combinação requintada

Para proporcionar momentos de prazer e requinte, os Bombons Jubileu Star revelam-se a opção ideal. Numa só embalagem, esta coleção exclusiva combina 13 bombons de chocolates distintos, que garantem uma experiência sofisticada neste dia tão especial para as mães.

Preço: 5,99

Línguas de Gato Regina | Diversão garantida

Ser mãe também é sinónimo de boa disposição e de partilha de uma felicidade com os filhos. Por isso, nada melhor que oferecer as divertidas Línguas de Gato de chocolate de leite da Regina, no Dia da Mãe, garantindo uma surpresa à medida de quem o recebe.

A Imperial é o maior produtor português de chocolates, detendo as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel e Allegro, entre outras. Com um volume de negócios de 28 milhões de euros, a empresa exporta um quinto das suas vendas para cerca de 50 países. A Imperial é detida a 100 por cento pelo Fundo Vallis Sustainable Investments I. Com uma capitalização de 75 milhões de euros, é vocacionado para investir em empresas cujos vetores de procura estejam correlacionados com as macro tendências de desenvolvimento sustentável de longo prazo. O Fundo atua de acordo com critérios Socialmente Responsáveis, priorizando, na sua estratégia de investimento, empresas orientadas para a exportação, ou que se insiram em segmentos de mercado de elevado potencial de crescimento.