Semana da Juventude e Académica de Elvas

Report this content

Os jamaicanos Inner Circle, a emblemática banda de reggae que, por duas vezes, foi vencedora de um Grammy Award, são o grande destaque do cartaz deste ano da Semana da Juventude e Académica de Elvas.

O evento inicia dentro de uma semana, no próximo dia 10, terça feira, com algumas das melhores bandas e DJ´s do panorama nacional. Quim Barreiros, D.A.M.A., David Carreira, os DJ´s Wilson Honrado e João Vaz da rádio Comercial e o DJ Diego Miranda, partilham o palco, entre outros, durante os cinco dias de festa com os internacionais Inner Circle.

Os beats dos jamaicanos estão reservados para o último dia da Semana da Juventude e Académica de Elvas, que inicia no dia 10, com Quim Barreiros e um espetáculo de Tunas.

O Pop/Rap toma conta do palco durante os dois dias seguintes, com destaque para Dillaz, Jimmy P. e D.A.M.A, com o penúltimo dia a ser preenchido pelos eborenses ÁTOA e David Carreira.

Para animar os mais resistentes, estão reservadas as atuações de vários DJ´s que prometem animar Elvas com os seus sets de música, com destaque para Diego Miranda que encerra o festival.

A presença de uma banda internacional, pela primeira vez no historial do evento, resulta do esforço da Câmara Municipal de Elvas em melhorar a qualidade do festival e para proporcionar um evento que vá ao encontro das expectativas dos jovens e estudantes do concelho.

O cartaz reflete os resultados de um inquérito realizado, no qual foi auscultado os interesses do público-alvo do evento, num universo integrado pelos estudantes da Escola Secundária D. Sancho II de Elvas e a Escola Superior Agrária de Elvas, pelos portadores do cartão Smartjovem e pelas associações locais, ao qual responderam 858 inquiridos.

Programa completo

Dia 10 de maio (terça-feira)
Tunas, Quim Barreiros

DJ Diazz e Thom Mistical

Dia 11 de maio (quarta-feira)
Made In, Double Mars e Dillaz.
DJ Kamala & Filipe Gonçalves

Dia 12 de maio (quinta-feira)
Jimmy P. e D.A.M.A.
Dj Wilson Honrado (animador da Rádio Comercial) e GAO Percussion.

Dia 13 de maio (sexta-feira)
ÁTOA e David Carreira
Dupla Mete Cá Sets

Dia 14 de maio (sábado)
Banda Elvense Soversion, C4 Pedro e Inner Circle
Dj João Vaz (animador da Rádio Comercial) e DJ Mundial Diego Miranda.

Preços e Bilhetes

O preço dos bilhetes varia consoante o dia do evento.

Para quem pretenda assistir apenas aos espetáculos dos DJ´s pode adquirir um bilhete de venda diária, a partir do momento em que a atuação do DJ inicar.

Preço diário

Dia 10 de maio – Entrada Gratuita
Dia 11 de maio – 4 Euros
Dia 12 de maio – 5 Euros
Dia 13 de maio – 5 Euros
Dia 14 de maio – 8 Euros
Pulseira semanal – 12,5 Euros (acesso a todos os concertos)

Preço DJ´s

Dia 10 de maio – Entrada Gratuita
Dia 11 de maio – 2 Euros
Dia 12 de maio – 3 Euros
Dia 13 de maio – 3 Euros
Dia 14 de maio – 5 Euros
NOTA: Esta venda é diária e só entra em vigor a partir do momento em que o DJ comece a atuar.

Descontos

Os portadores do cartão Smartjovem, do Cartão Idade de Ouro e Família Mais têm direito a descontos. Empresas e instituições que adquiram mais de 30 bilhetes também podem usufruir de descontos.

As crianças e jovens até aos 15 anos de idade (inclusive) não pagam entrada. Podem recolher o bilhete no próprio dia, mediante a apresentação do Cartão de Cidadão.

Moradas e Contactos

Posto de Turismo de Elvas - Praça da República | 7350-126 Elvas

Horário: Segunda a Sexta-feira: 09h00 às 19h00 | Sábado e Domingo: 09h00 às 19h00

T.: 268 622 236 | E-mail: turismo@cm-elvas.pt