Encontro "Sistema de reconhecimento da qualidade do serviço das pequenas e médias empresas do comércio e serviços"

O Instituto Português da Qualidade, promove no dia 12 de janeiro de 2016, no Auditório do IPQ, em Caparica, um Encontro subordinado ao tema "Sistema de reconhecimento da qualidade do serviço das pequenas e médias empresas do comércio e serviços".

Este Encontro pretende Divulgar o Projeto de Documento Normativo Português prDNP 4546 - “Sistema de reconhecimento da qualidade do serviço das pequenas e médias empresas do comércio e serviços. Neste Encontro pretende-se também promover a normalização nacional e divulgar o modo de funcionamento da CTA 33 – Comércio e Serviços.

Este evento destina-se preferencialmente a todas as PME em conformidade com o estabelecido na Recomendação 2003/361/CE, de 6 de maio com atividades nos setores do comércio e serviços, independentemente da natureza dos bens e serviços comercializados.

A participação é gratuita, não dispensando a inscrição prévia, que deverá ser efetuada através do preenchimento e submissão do formulário / ficha de inscrição, até ao dia 8 de janeiro de 2016 ou do envio de e-mail para eventos@ipq.pt.

(Comunicado integral em Anexo)

Tags:

PME

Sobre nós

Instituto público que, integrado na administração indireta do Estado, tem por missão a coordenação do sistema português da qualidade, a promoção e a coordenação de atividades que visem contribuir para demonstrar a credibilidade da ação dos agentes económicos, bem como o desenvolvimento das atividades necessárias às suas funções de Instituição Nacional de Metrologia e de Organismo Nacional de Normalização.