Encontro "Sistema de reconhecimento da qualidade do serviço das pequenas e médias empresas do comércio e serviços"

O Instituto Português da Qualidade, promove no dia 12 de janeiro de 2016 , no Auditório do IPQ, em Caparica, um Encontro subordinado ao tema "Sistema de reconhecimento da qualidade do serviço das pequenas e médias empresas do comércio e serviços" .

Este Encontro pretende Divulgar o Projeto de Documento Normativo Português prDNP 4546 - “Sistema de reconhecimento da qualidade do serviço das pequenas e médias empresas do comércio e serviços. Neste Encontro pretende-se também promover a normalização nacional e divulgar o modo de funcionamento da CTA 33 – Comércio e Serviços.

Este evento destina-se preferencialmente a todas as PME em conformidade com o estabelecido na Recomendação 2003/361/CE, de 6 de maio com atividades nos setores do comércio e serviços, independentemente da natureza dos bens e serviços comercializados.

A participação é gratuita, não dispensando a inscrição prévia, que deverá ser efetuada através do preenchimento e submissão do formulário / ficha de inscrição, até ao dia 8 de janeiro de 2016 ou do envio de e-mail para eventos@ipq.pt .

(Comunicado integral em Anexo)

Tags:

PME

Sobre nós

Instituto público que, integrado na administração indireta do Estado, tem por missão a coordenação do sistema português da qualidade, a promoção e a coordenação de atividades que visem contribuir para demonstrar a credibilidade da ação dos agentes económicos, bem como o desenvolvimento das atividades necessárias às suas funções de Instituição Nacional de Metrologia e de Organismo Nacional de Normalização.