Intrum com nova identidade corporativa

A Intrum Justitia, empresa líder de mercado, que reforçou a liderança a nível mundial com a fusão da Lindorff no final de 2016, apresentou a sua nova identidade corporativa, Intrum, criando assim uma marca forte, com uma interface comum para os clientes e para a sociedade.

Em Portugal, a empresa passa a ser designada como Intrum Portugal e de acordo com Luís Salvaterra, Diretor Geral em Portugal, “esta mudança confere uma imagem mais moderna e simplificada da empresa, com uma aplicação simples aos vários suportes, que passa uma imagem mais forte e de proximidade aos clientes da Intrum Portugal”.

A empresa não alterava o logo há 10 anos e esta transformação do nome para Intrum é acompanhada de uma alteração em termos de cor passando do verde para o preto.

Sobre o Grupo Intrum

O grupo Intrum é líder nos serviços de Gestão e Recuperação de créditos com presença em 24 mercados na Europa. Oferecemos um vasto leque de serviços incluindo a compra de créditos e temos como missão melhorar o cash flow e a rentabilidade a longo prazo dos nossos clientes. O grupo possui mais de 8.000 profissionais dedicados e experientes que atendem cerca de 80.000 empresas em toda a Europa. A faturação consolidada em 2017 foi de 12,2 mil milhões SEK  (coroas suecas). A Intrum Justitia AB está cotada na bolsa Nasdaq de Estocolmo. Para mais informações, visite www.intrum.com