Faz restart e aproveita o teu dia

Quando a rotina diária exige demasiado de nós e o cansaço físico e mental se apoderam da nossa vitalidade, minando o nosso desempenho, nada como fazer ‘reset’ ao que não nos faz bem e começar o dia com energia renovada.

A pensar nas várias tarefas que todos os dias temos de desempenhar e onde se espera que estejamos na nossa melhor forma física e mental, Guronsan® é a resposta às necessidades extra de energia que por vezes falham na nossa rotina, fazendo “restart” a tudo o que nos atrapalha.

O novo conceito e posicionamento de Guronsan®, estará assim reforçado em campanha de televisão já a partir de setembro, permitindo ser uma boa opção para o período de “rentrée” e pós-férias e para as várias funções e papéis que teremos, novamente, de passar a desempenhar.

Guronsan®, é um poderoso antiasténico, permite ao organismo desintoxicar e revitalizar-se, através da ação conjugada de três elementos:

- Cafeína (estimulante psíquico), que aqui aparece na dose equivalente a meio café expresso e que possui um efeito estimulante;
- Glucuronamida O ácido glucorónico é uma substância que existe naturalmente no fígado, sendo a glucuronamida um derivado deste ácido. No organismo, a glucuronamida irá ligar-se às toxinas, tornando-as mais solúveis e de forma a serem mais facilmente excretadas pela urina.
- Ácido ascórbico (tónico geral). A Vitamina C tem um papel importante na proteção de todas as estruturas do organismo, por isso, sempre que existe uma diminuição de aporte de vitamina C, o sistema imunitário enfraquece.

Guronsan® não só é útil em casos de excesso de álcool, como em todas as situações em que o fígado está sobrecarregado, sendo indicado e para todas as pessoas que têm um dia a dia repleto de desafios intelectuais e físicos.
Um comprimido de manhã e outro ao meio dia e os seus níveis de energia ficarão rapidamente repostos, ajudando a desempenhar todos os papéis que esperam de si, com rigor e eficácia.

Guronsan® está indicado para: tratamento sintomático das astenias funcionais; intoxicações endógenas e exógenas (tabagismo, etilismo); intolerâncias medicamentosas; anorexias. Não utilizar em caso de alergia à substância activa ou a qualquer dos excipientes. Contém sódio e pode provocar insónias. Medicamento não sujeito a receita médica. Ler cuidadosamente as informações constantes do acondicionamento secundário e do folheto informativo e, em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consultar o médico ou farmacêutico.

Sobre a Jaba Recordati
A subsidiária portuguesa da multinacional farmacêutica de origem italiana, Recordati, que fatura cerca de 1.047 milhões de euros por ano, foi responsável em 2015 por um volume de negócios de 39 milhões de euros, correspondente a 3,7% da faturação global do grupo Recordati.
A Jaba Recordati emprega em Portugal 132 pessoas e ocupa o 15º lugar no ranking farmacêutico IMS Health, que conta com mais de 200 empresas a operar em Portugal (representa 1,8% do mercado nacional).
A Jaba Recordati atua em quatro áreas de negócio, produtos inovadores sujeitos a prescrição médica, genéricos, produtos de venda livre e "medicamentos órfãos" (medicamentos para doenças raras). As principais áreas terapêuticas são a cardiovascular, urologia, a dor, gastroenterologia, pediatria, OTC e genéricos. Implementa uma estratégia de diversificação de mercados e negócios para além daqueles onde está a operar nos PALOP, como Angola, Moçambique e Cabo Verde e onde está presente mais recentemente, como a Nigéria e Guiné-Bissau e tem em avaliação um novo destino em 2017.