Resultados da Recordati Positivos no Primeiro Semestre de 2017

·           Lucros operacionais de 203.2 milhões de euros, +19.4%
·           Lucros líquidos de 147 milhões de euros, +19.8%
·           Posição financeira líquida (2): € 356,3 milhões de euros
·           Património líquido: 991,1 milhões de euros.
·           Objetivos anuais de 2017 aumentaram: vendas entre € 1.290 e € 1.300 milhões, EBITDA (1 entre 450 e 460 milhões de euros, resultado operacional entre € 400 e € 410 Milhões e lucro líquido entre € 290 e € 295 milhões de euros.
Lisboa, julho de 2017 – O Conselho de Administração da Recordati S.p.A. aprovou os resultados consolidados do Grupo para o primeiro semestre de 2017, elaborados de acordo com as Normas Internacionais de Contabilidade e Normas Internacionais de Relatório Financeiro (IAS / IFRS) e, em particular, de acordo com os requisitos da IAS 34 para relatórios intercalares. Estas demonstrações financeiras estarão disponíveis a partir de hoje na sede da companhia e no respetivo website (www.recordati.com) podendo igualmente ser visualizadas no sistema de armazenamento autorizado 1Info (www.1Info.it). O Relatório de Auditoria dos Auditores Externos sobre as demonstrações financeiras semestrais condensadas estará disponível dentro do prazo legal nos escritórios da empresa e no site da empresa (www.recordati.com) podendo também ser consultado no sistema de armazenamento autorizado 1Info (www .1Info.it).

?(Comunicado integral em anexo)