Arquitetura arrojada e cunho criativo de Vhils no Centro de Inovação e Competitividade da GS1 Portugal

LISBOA, 07 novembro 2016 – A nova sede e Centro de Inovação e Competitividade da GS1 Portugal, associação responsável pela introdução do sistema de código de barras no nosso país, já está finalizado. Localizado no Campus do Lumiar, o renovado edifício distingue-se pela sua arquitetura arrojada, com uma fachada onde, de forma dinâmica e a envolver todo o imóvel, se sobrepõem facetas em betão pré-fabricado que revelam uma composição artística assinada por Vhils.

A obra de remodelação do edifício foi integralmente executada pela Tétris, empresa do grupo JLL para a área de arquitetura e construção, dando vida ao projeto do arquiteto Pedro Appleton, do atelier Promontório. O edifício com uma área total de aproximadamente 1.800 m² sofreu uma intervenção profunda ao nível dos espaços interiores e exteriores, com o objetivo de fazer convergir uma nova arquitetura com elementos artísticos, ao mesmo tempo que integra padrões tecnológicos e de eficiência ocupacional de última geração.

Junto se envia press release completo, bem como imagens do novo Centro de Inovação e Competitividade da GS1 Portugal.
Estas e outras imagens do projeto estão também disponíveis para download em alta resolução.