Duo Miraflores Premium atinge os 100% de ocupação

LISBOA, 23 de outubro 2017 – Com mais de 8.200 m² de escritórios, o edifício Duo Miraflores Premium já atingiu os 100% de ocupação. Um marco atingido graças ao trabalho desenvolvido pelas equipas da JLL e da B. Prime, que foram mandatadas pela Geril – proprietário e promotor - para proceder, em co-exclusivo, à comercialização deste imóvel, de referência no Corredor Oeste.

As últimas operações concluídas neste edifício foram os arrendamentos de 1.320 m² à Compta, de 448 m² à Clínica Dr. Joaquim Chaves e de 221 m² à Spectacolor; que se juntaram às diversas empresas aqui instaladas. O edifício tem-se destacado como uma morada preferencial para várias empresas do ramo farmacêutico e da saúde, caso da Merck e Grunenthal, mas também das áreas das novas tecnologias.

Junto se enviam duas fotos do edifício, bem como o Press Release completo com mais informações.