Edifício 50 Office acolhe novo inquilino na área da medicina dentária

A Clínica de Implantologia Avançada, antiga Clínica BOCA, é o novo residente do edifício 50 Office, localizado junto à Praça Duque de Saldanha, em Lisboa. A clínica de medicina dentária abriu um novo espaço de 202 m² na capital, instalado no 1º piso deste edifício de escritórios, numa operação que esteve a cargo da JLL.

Tiago Trezentos, Consultor no Departamento de Office Agency da JLL, refere: “este é um edifício ajustado para empresas e negócios com um posicionamento inovador, que pretendem estar no centro de Lisboa e procuram modernidade, conforto e flexibilidade. Além de tudo isto, o imóvel integra todas as funcionalidades técnicas e tecnológicas atuais a preços muito competitivos”.

Junto se envia press release completo, bem como uma imagem do Edifício 50 Office.

A mesma fotografia com resolução mais elevada está disponível para download aqui (http://we.tl/sTKeXbAJgE%0A)