Fernando Ferreira é o novo Diretor de Capital Markets da Jones Lang LaSalle Portugal

A Jones Lang LaSalle Portugal contratou Fernando Ferreira para o cargo de Diretor de Capital Markets, área de negócio que integra a prestação de serviços ao mercado de investimento imobiliário. O novo responsável assumiu funções em janeiro, coordenando uma equipa de três pessoas com o objetivo de fazer crescer a atividade do Departamento, que em 2013 interveio em operações que representam um volume de investimento na ordem dos €30,1 Milhões.

Fernando Ferreira está há mais de 13 anos ligado ao setor imobiliário, com uma forte experiência em investimento institucional e imobiliário corporativo. O profissional transita da Área de Gestão Imobiliária do Banco Espírito Santo, onde desempenhava funções de responsável pela área internacional e pela área de ativos estratégicos imobiliários. Até início de 2013, e durante cerca de dez anos, Fernando Ferreira integrou a Cushman & Wakefield, onde trabalhou nos departamentos de investimento e de avaliações. Iniciou o seu percurso profissional em 1999 e possui uma licenciatura em Gestão pela Universidade Lusíada e uma Pós-Graduação em Avaliação Imobiliária pela ESAI.

O novo Diretor de Capital Markets, comenta: “Estou absolutamente motivado para integrar a equipa da Jones Lang LaSalle, que tem vindo a cimentar a sua posição como consultora de referência no mercado imobiliário Português. Após um ano em que assistimos ao regresso dos investidores institucionais estrangeiros a Portugal, estamos convictos, que, em 2014, os volumes de investimento vão ser superiores aos registados em 2013, estando o departamento de Capital Markets da JLL preparado para prestar aconselhamento adequado aos seus clientes na compra, venda e/ou reposicionamento dos seus imóveis/portfólio".

Junto se envia press release em versão word, bem como uma fotografia do novo Diretor de Capital Markets da JLL.

A mesma fotografia com resolução mais elevada está também disponível para download aqui: