Flagship store da JLL dá nova vida ao antigo espaço da Loja das Meias

LISBOA, 30 de março 2017 – A JLL inaugurou ontem a sua flagship store em Lisboa, reunindo num animado cocktail, clientes, colaboradores e público que passou pela Rua Castilho para celebrar o PINK DAY. O evento foi uma das propostas de animação deste dia em que várias marcas presentes neste destino de comércio de rua se juntam para proporcionar um dia de compras diferente com muitas surpresas.

A loja da JLL dá nova vida ao antigo espaço da emblemática Lojas da Meias, no Edifício Castil, na confluência das ruas Castilho e Braancamp, e aposta num look moderno e elegante, com assinatura e execução da Tétris. A pensar num consumidor informado e exigente das mais diversas origens e culturas e num produto posicionado para o segmento premium, este espaço irá proporcionar a todos os clientes um acompanhamento personalizado, exclusivo.

Só em 2016, a consultora vendeu casas a compradores de 43 países diferentes e tem atualmente uma carteira de mais de 3.250 unidades residenciais em venda neste segmento de mercado, incluindo em projetos como os Aliados 107, Orpheu XI, António Augusto Aguiar 84, República 37, Villa Garcia, Vila Montrose, The Lumiares, Liberdade Terraces, The Boulevard e Tróia Resort.

Apostando numa localização de prestígio e de elevada visibilidade, este é mais um passo na expansão da rede de atendimento ao público, depois da abertura do espaço de Cascais, em setembro passado. A consultora pretende ainda abrir uma nova loja na Baixa de Lisboa e o primeiro espaço no Porto, um mercado onde a JLL está em franco crescimento.

A abertura de espaços de contacto com os clientes é um dos planos para cimentar o crescimento da área residencial da consultora, que com a abertura da flagship store em Lisboa passou a operar no mercado residencial exclusivamente com a marca JLL, depois de um período transitório de cerca de um ano a atuar com a designação JLL/Cobertura (na sequência da aquisição da Cobertura, em 2016).

O negócio residencial da JLL em Portugal conta atualmente com uma equipa de 70 pessoas, prestando serviços de comercialização de projetos, consultoria e marketing para produtos novos e usados nas modalidades de venda ou arrendamento.

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO: https://we.tl/8iWj6rzXUf

Encontram nesta seleção duas fotos do interior da loja, uma do exterior e uma da inauguração de ontem

ANEXO: Press Release (versão word)