GUESS chega ao Chiado pela mão da JLL

A Guess já conta com uma nova loja na cidade de Lisboa, tendo inaugurado no início de dezembro o seu primeiro  espaço no Chiado. A rua Garrett, que é uma das artérias mais concorridas desta zona, foi a localização escolhida pela marca norte-americana. O Departamento de Retail Leasing da JLL atuou nesta operação de arrendamento, tendo representado o proprietário.

Até agora presente no mercado de Lisboa com quatro lojas próprias, todas em centros comerciais, a Guess está a abrir na capital as suas primeiras lojas de rua. Em Portugal a marca conta já com um total de 13 lojas e prevê abrir em breve mais duas, uma das quais na Avenida da Liberdade.

Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL, salienta que: A rua Garrett é um dos locais de eleição dos retalhistas que querem estar no Chiado, pelo que quando há espaços disponíveis são sempre muito procurados e disputados. Ponto de passagem obrigatório para milhares de pessoas diariamente, aqui convivem lado a lado marcas premium e de luxo com grandes cadeias internacionais de moda mais acessível, tornando-a uma zona trendy onde se fundem novas tendências e conceitos. Razões de sobra que a fazem um destino certo para uma marca como a Guess.

Com esta operação, a JLL volta a dinamizar o comércio de rua na zona do Chiado, onde já foi responsável pela instalação de várias marcas de diferentes segmentos de atividade, incluindo a área da restauração.

Junto se envia press release em versão word, bem como duas fotografias da nova loja da Guess no Chiado. As fotografias estão também disponíveis em alta resolução ( Download  AQUI -  acessível até 5 de janeiro de 2015)