Hamburgueria Honorato abre na zona do Saldanha

LISBOA , 30 janeiro 2015 – A famosa hamburgueria Honorato prossegue a abertura de espaços na capital e já começou a receber novos clientes na loja integrada no edifício 50 Office, localizado no nº 50 da Avenida Casal Ribeiro, junto à Praça Duque de Saldanha, em Lisboa. A mais recente hamburgueria da marca, com uma área de cerca de 419 m², abriu as portas a 18 de Dezembro e chega a este espaço pela mão da JLL através do Departamento de Retail Leasing.
Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL , destaca que “ sendo um edifício de escritórios, este imóvel tem uma localização excelente para uso comercial, considerando que é uma zona de circulação intensa de pessoas, pois concentra várias empresas e polos comerciais junto a uma das principais praças da cidade”.
O restaurante Honorato instalou-se no espaço comercial disponível no piso térreo do 50 Office, que além desta loja oferece sete pisos de escritórios com uma área total de 2.410 m², sendo ainda servido por um parque de estacionamento em cave para 41 viaturas. O imóvel foi integralmente reabilitado quer a nível da fachada quer nos interiores, projeto que tem a assinatura do arquiteto Frederico Valsassina.
Rui Sanches, o proprietário da marca refere que “ este novo espaço vem dar resposta à procura crescente que temos sentido por parte dos nossos clientes nos seis espaços já existentes, assegurando desta forma a nossa presença noutra zona de Lisboa .”

Neste negócio, a JLL representou o proprietário do imóvel, a Tecniarte.