Hotéis de Lisboa, Porto e Algarve são cada vez mais atrativos para os investidores, diz a JLL

LISBOA, 10 de maio 2017 – O bom desempenho dos hotéis em Lisboa, no Porto e no Algarve está a atrair a atenção de cada vez mais investidores, uma tendência que deverá manter-se em 2017 face às boas perspetivas de evolução da atividade turística e reforço da oferta hoteleira prevista para os três mercados. A conclusão é da consultora JLL , na sua mais recente iniciativa de research para Portugal, a publicação trimestral Hotel Intelligence .

As perspetivas para a atividade turística nestas três regiões são muito positivas para 2017, prevendo-se mais turistas, e principalmente turistas com maior capacidade financeira, com impacto direto nos proveitos e RevPAR. A par deste aumento da procura, também a oferta hoteleira será reforçada, além de ser mais diversificada e qualificada ”, comenta Karina Simões, Vice-President Portugal, do Hotels & Hospitality Group da JLL . “ O mercado de investimento em hotéis já beneficiou desta conjuntura positiva em 2016 e os investidores estão cada vez mais atentos a Portugal, mostrando-se muito confiantes no potencial de evolução da procura turística. Isso, associado às oportunidades que se abrem com a nova oferta de hotéis prevista para as três regiões, vai impulsionar ainda mais o investimento em ativos deste género”.

ENCONTREM EM ANEXO PRESS RELEASE, COM DETALHE PARA CADA UMA DAS REGIÕES.