Hoti Hotéis adquire Golden Residence Hotel, na Madeira, com assessoria da JLL

Área de Hotéis & Hospitality da consultora tem estado muito dinâmica no mercado português de investimento em hotéis

LISBOA, 6 de julho 2017 – O Hotels & Hospitality Group da JLL assessorou a ECS Capital na venda do Golden Residence Hotel, unidade de 4 estrelas situada na zona nobre do Funchal, à cadeia hoteleira portuguesa Hoti Hotéis.

O hotel tem 172 unidades de alojamento e distingue-se pelo seu design moderno, tendo vistas panorâmicas sobre o mar e dispondo de piscina exterior, SPA e áreas públicas amplas que capitalizam a ótima exposição solar da unidade.

Paralelamente aos investidores institucionais, os próprios operadores hoteleiros são uma importante franja da procura no mercado de investimento em hotéis, com estratégias de aquisição dos ativos como forma de expansão da sua operação em determinados destinos turísticos, tal como demonstra esta operação”, comenta Karina Simões, Vice-President Portugal do Hotels & Hospitality Group da JLL.

E, numa altura em que a atividade turística apresenta indicadores recorde e tem perspetivas de crescimento muito interessantes, as transações de hotéis devem continuar a crescer este ano, tanto por parte dos investidores como dos operadores”, acrescenta.

O Hotels & Hospitality Group da JLL tem estado especialmente ativo na identificação de oportunidades de investimento em ativos hoteleiros e, além de ter concluído esta importante operação, está a acompanhar diversos investidores e cadeias hoteleiras nacionais e internacionais nas suas estratégias de investimento e/ou desinvestimento nas principais regiões turísticas nacionais.

ANEXOS: Press Release em versão word + imagem do Golden Residence Hotel.