JLL, Seedcamp e a Starwood Capital Group lançam iniciativa para apoiar startups de tecnologia para o imobiliário

“Concrete” tem como objetivo dotar as startups proptech de investimento, conhecimento especializado no setor, consultoria e o espaço de trabalho que necessitam para ganhar escala mais rapidamente

LISBOA , 4 maio 2017 – A JLL aliou-se à Seedcamp, fundo especializado no investimento a startups, e à Starwood Capital Group, uma das mais prestigiadas sociedades de private equity e de capital de risco para o setor imobiliário, para lançar a “Concrete”, uma iniciativa que visa identificar e apoiar as startups proptech (i.e. focadas na inovação tecnológica aplicada ao imobiliário) mais promissoras a nível global.

Esta aliança estratégica tem como objetivo dar resposta aos maiores desafios que hoje se colocam às startups desta área, nomeadamente aceder ao capital, ao conhecimento especializado e a uma rede global de contactos necessários para se estabelecerem, acelerarem o crescimento do seu negócio numa fase inicial e ganharem escala para dar resposta a grandes clientes.

Junto se envia press release completo