JLL anuncia promoções na região EMEA

A JLL anunciou as promoções para a região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) nos dois principais níveis de liderança no âmbito do sistema de progressão de carreiras. Sete profissionais alcançaram o estatuto de topo de International Director e outros vinte e quatro foram promovidos a Regional Director.

Christian Ulbrich, CEO EMEA , disse que “ O contínuo sucesso da JLL é motivado pelo desempenho superior da nossa equipa, profissionais que prestaram um excelente serviço aos nossos clientes, melhorando a nossa produtividade, reforçando os nossos resultados e aumentando a nossa quota de mercado. Estas promoções são o reconhecimento do elevado e sustentado desempenho e contributo significativo de cada uma das pessoas. Deixo o meu agradecimento e os parabéns a cada um deles ”.

Um dos profissionais distinguidos a Regional Director foi Pedro Lancastre, director geral da JLL Portugal . Além dele, mais 2 profissionais da JLL em Portugal foram distinguidos.

- Fernando Ferreira ,  diretor de Capital Markets da JLL desde janeiro deste ano, quando ingressou na consultora, foi nomeado National Director.
 - Marta Lourenço, consultora sénior no Departamento de Avaliações, do qual faz parte desde abril de 2010, foi nomeada Associate Director.
 - Pedro Lancastre, director geral da JLL, refere que “ estas promoções resultam da confiança do board europeu na empresa em Portugal, que é vista como um exemplo pelos bons resultados alcançados em períodos tão difíceis e por ter um modelo de negócio tão equilibrado em termos das diferentes áreas de atividade ”.

O quadro de promoções e evolução de carreiras da JLL reconhece as competências profissionais e interpessoais dos colaboradores, que no desempenho das suas funções, contribuem para a criação de valor acrescentado para a empresa e para os seus clientes. Este sistema, implementado a nível internacional, contempla quatro níveis de evolução, nomeadamente Associate Director, National Director, Regional Director e Internacional Director , sendo este último o topo da carreira.